Há 30 anos o Brasil perdia Ayrton Senna, um dos maiores pilotos de Fórmula 1 do mundo, que faleceu aos 34 anos após um acidente no Grande Prêmio de San Marino, na Itália, no dia 1 de maio de 1994.
Em homenagem ao piloto, a ESPN e o Star+ irão exibir um especial sobre o esportista na data que marca os 30 anos de sua morte. Uma das convidadas do programa é Adriane Galisteu, que era namorada de Senna na época do fatídico acidente.
Em um trecho do especial, adiantado pela coluna Play, do O Globo, a loira revela que o piloto morreu sem realizar três grandes sonhos que tinha.
“Eu falo que ele morreu sem realizar os três maiores sonhos dele. Ele tinha um sonho de correr na Ferrari, não realizou. Tinha um sonho de ter um filho, acho que não teve. Houve um bafafá de que teve uma filha, não sei como ficou essa história, mas ele não exerceu a paternidade. E um sonho de conhecer a Disney. Quer dizer: a coisa mais óbvia do mundo, conhecer a Disney”, contou ela.
E completou: “Então, eu trouxe isso para a minha vida. Eu sou uma mulher que realizo os meus sonhos”, falou.
A apresentadora conheceu o piloto em março de 1993, quando compareceu a uma festa que comemorava a vitória do brasileiro no GP de Interlagos. Os dois engataram um relacionamento e Adriane estava em Portugal, esperando para encontrá-lo na Itália após o fim da corrida, quando recebeu a notícia de sua morte.
BBB24: Camila Moura e Lucas ‘Buda’ vão reatar o casamento? Vidente explica!