O filme “Evidências do Amor“, protagonizado por Fábio Porchat e Sandy, acabou de estrear nos cinemas nacionais e detalhes dos bastidores começam a vir à tona. O longa, baseado na música “Evidências”, de Chitãozinho & Xororó, conta a história de um casal atormentado pela canção que embalou o relacionamento no passado.
Ao jornal Extra, o humorista contou sobre o combinado que fez com Sandy para as cenas mais íntimas e entregou o gosto do beijo da cantora.
“Eu e Sandy combinamos de escovarmos os dentes antes das cenas de beijo. Mas teve um dia que não teve gosto de pasta de dente, e sim de banana com amêndoas, que ela tinha comido antes de gravar [risos].”, revelou.
Segundo o ator, uma das maiores preocupações dos dois era que o casal improvável tivesse química nas telonas.
“Falei pra Sandy: Olha, a gente precisa ter química. Se as pessoas não acreditarem que a gente se beija e se pega, acabou, não tem o filme. Ela entendeu isso de cara, e começamos a interagir com frequência. Fui à casa dela, conversamos muito, ensaiamos… Ah, Fábio, mas eu não sou engraçada, ela me disse. E eu: Esquece, quem precisa ser engraçada é a Evelyn (Castro, que também está no elenco), você precisa ser fofa, formar um casal bonitinho comigo. E assim fizemos.”, contou.
Lucas Lima reencontra com Sandy na festa de aniversário do Junior e declara que perdeu a dignidade