Madonna, que fará show em Copacabana, no Rio de Janeiro, em maio, com sua turnê Celebration, para comemorar 40 anos de carreira, virou assunto nas redes sociais nesta segunda-feira, 08, após interromper uma apresentação nos Estados Unidos por conta do ar-condicionado.
A cantora de 65 anos xingou e reclamou com a equipe porque o equipamento estava ligado.
“Vocês não sabem o quanto tenho esperado por essa p*rra de show. Eu tenho trabalhado para c*ralho, eu mereço. Me respeitem. O show não irá continuar até vocês não me respeitarem. Consigo sentir do lugar onde estou que ainda está ligado (o ar-condicionado)”, disparou ela.
“Certo, por que vocês não tentam fechar as portas do lado de fora? Ou as cortinas dos lounges. Ah, vocês já tinham pensado nisso?”, debochou ela, antes de seguir com o show.
No X (antigo Twitter), alguns fãs se manifestaram com a situação:
“No Rio ela vai pedir que liguem o ar-condicionado”, brincou um;
“Aí, você tem que pagar caríssimo no show pra ficar num calor porque a Dercy Gonçalves do pop não gosta”, disparou outra.
“No Rio não vai ter esse problema, Queen Mother. Lá é quente pra car*lho!”, escreveu um terceiro.
“Lembrando que é um requisito importantíssimo para Madonna que ares-condicionados estejam desligados durante os shows por conta de suas cordas vocais”, comentou mais um.
Assista:
Vixe! Madonna interrompeu o show de ontem por conta do ar condicionado. A Rainha ficou extremamente irritada e deu uma bronca na equipe para que desligassem. 😓 pic.twitter.com/Yl8l8ToZL8
— Madonna Literal (@MadonnaLiteral1) April 8, 2024