Conhecido por suas previsões no mundo das celebridades, o tarólogo, astrólogo e escritor André Mantovanni atendeu um pedido da revista Caras e falou sobre o futuro de Davi, um dos favoritos para ganhar o prêmio do BBB24 (Globo), e Giovanna Pitel, a última eliminada da casa.
Usando a numerologia, Mantovanni analisou que o baiano está em um ótimo momento de sua vida. “Ele está vivendo o ano três e isso é maravilhoso. É o ano da sorte, da oportunidade, da popularidade, ano de levar uma imagem positiva para o mundo, é quando a sorte bate à nossa porta. Ele vai seguir com essa energia até agosto, está com ele desde o dia que entrou e vai permanecer”, afirmou.
“Davi é um participante muito interessante no BBB, e eu acho que a astrologia e a numerologia podem explicar um pouco dessa personalidade tão forte. Ele é um virginiano, então, por aí, a gente já começa a entender que é alguém que observa muito”, complementa.
Para o tarólogo, o potencial de Davi vai muito além do jogo: “Ele é uma pessoa que nasceu para ser um mestre para humanidade, ser uma inspiração, se ele conseguir fazer isso com muita humildade e resiliência, ele, com certeza, pode ir cada vez mais longe agradando cada vez mais as pessoas que torcem por ele aqui fora”.
Para Pitel, André prevê um futuro brilhante após a saída do reality. “Ela tem uma vocação muito grande para as artes. De repente, saindo do BBB 24, ela poderia investir nesse caminho que pode ser ótimo na carreira artística, descobrir talentos, dons. Pela numerologia, ela é a número 33 e isso é raro de acontecer. É um número que atrai os holofotes e, ao mesmo tempo, uma inspiração para o mundo”, avalia.
Ele também acredita que o carisma da alagoana pode fazer toda a diferença. “Ela é uma leonina maravilhosa, o signo de leão fala de luz, carisma, criatividade, generosidade, empatia. Se ela utilizar essas características, ela pode ir muito longe”, finaliza.
Ver essa foto no Instagram
BBB24: Pitel e Fernanda vão manter a amizade fora do reality?