A reta final do BBB24 está agitadíssima. Na última segunda-feira, 25, MC Bin Laden e Davi Brito quase se agrediram após o Sincerão, fazendo com que a produção tivesse que intervir e até o próprio Boninho entrasse com a voz do Big Boss pedindo para que os brothers se controlassem.
De acordo com o jornalista Cadu Safner, um grande patrocinador do reality show começou a pressionar para que Boninho tomasse a decisão e expulsão dos envolvidos.
Segundo fontes do colunista, o diretor teria tido um ataque de fúria e estaria desestabilizado com as críticas que recebeu e o que aconteceu na reunião teria piorado a situação. A alta cúpula da Globo, formada pelos chefões da emissora, teriam desconsiderado a opinião do Big Boss em relação aos posicionamentos das marcas e isso teria deixado o marido de Ana Furtado irritadíssimo.
Com toda a pressão, o caos se instalou nos bastidores e corredores da emissora, com direito a gritaria, palavrões e bateção de portas. O site não revelou qual teria sido o patrocinador responsável por tirar Boninho do sério.