Após chocar o país pelo assassinato dos próprios pais, Suzane Von Richthofen teria tentado cometer mais um assassinato, desta vez contra Sandrão, com quem ela se relacionou enquanto cumpria pena no presídio de Tremembé. As informações são do jornalista Erlan Bastos, do portal Em Off.
Por conta do crime contra sua família, Suzane foi condenada a 39 anos de prisão em 2006, estando em regime semiaberto desde 2015 e aberto em janeiro do ano passado. Enquanto estava presa, Suzane conheceu Sandrão, presa por ter participado do sequestro e assassinato de Talisson Vinicius da Silva Castro, jovem de 14 anos, em 2003.
Após se conhecerem e se apaixonarem, as duas casaram em 2014. O relacionamento, porém, terminou em 2016. Segundo o jornalista, Suzane teria tentado enforcar a então companheira após uma crise de ciúmes de sua esposa com outra detenta. A tentativa de assassinato ocorreu dentro da penitenciária e a vítima conseguiu se salvar após a intervenção de agentes.
O caso nunca havia sido revelado. Uma agente penal que trabalhava no presídio na época em que o fato aconteceu relatou que as brigas de ciúmes entre Suzane e Sandrão eram frequentes. Inclusive, esse teria sido um dos motivos para que Sandrão tivesse sido transferida. Amigas de penitenciária afirmavam que Suzane era calma, porém, quando estava com ciúmes, se “transformava” e ficava agressiva.
Caso Lívia Grabriele: Detalhes da morte da jovem que ficou com jogador do Corinthians são revelados
Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube