A cantora Naiara Azevedo revelou em entrevista ao “Fantástico” (Globo) que sofria violência doméstica de seu ex- marido, Rafael Cabral, quando fez uma campanha nas redes sociais incentivando que mulheres denunciassem agressões de seus companheiros. Na época, ela decidiu não contar a ninguém, pois não tinha coragem.

“É uma coisa muito difícil, não julgo quem passa por essa situação, inclusive eu. Eu participei de uma campanha de violência contra a mulher. E eu estava passando dentro da minha casa, não podia falar para ninguém. Na verdade, eu podia. Só não tinha coragem”, contou a sertaneja.

O g1 entrou em contato com o advogado de Rafael, Guilherme Capanema, para pedir um posicionamento sobre as agressões. Guilherme disse que o empresário não foi intimado e não tem nada a declarar por enquanto. Além disso, a ex-BBB disse que Cabral administrava seu dinheiro, lhe dando apenas R$ 1 mil enquanto recebia até R$ 7 milhões por mês.

“Ele falava para mim: Mil reais não dá para você viver? Eu não tenho acesso a nada, nunca tive acesso a nada”, desabafou.

“Quando eu falava assim, eu preciso de um cartão, preciso de dinheiro. Sabe o que era falado para mim? Mas você quer dinheiro para que? Você tem tudo. As roupas que você usa, o projeto paga. Sua casa, estamos pagando. Seu carro, estamos pagando. Sua despensa está cheia”, lembrou.

A artista também contou à polícia que não tem acesso às informações das contas bancárias, que são movimentadas pelo ex e a família dele. De acordo com ela, vários de seus bens, como casas e veículos de luxo, não estão no nome dela, e sim de Rafael.