Kate Middleton e Príncipe William (Reprodução/Getty Images)

Kate Middleton e Príncipe William (Reprodução/Getty Images)

Famosos

Após aparição de Kate Middleton, web levanta suspeitas de vídeo fake e nova teoria surge

Internauta traz uma nova teoria que envolve traição do príncipe William

As teorias sobre o “sumiço” da princesa real Kate Middleton pipocaram na web nas últimas semanas. Depois de muitas especulações, o jornal The Sun e o site TMZ publicaram um vídeo de Kate que teria sido feito no último final de semana. Nas imagens, feitas próximo à sua casa em Windsor, na Inglaterra, a princesa aparece sorridente andando ao lado do marido, o príncipe William. O vídeo foi divulgado nesta segunda-feira, 18, como prova dos relatos de que Kate teria sido vista “feliz, relaxada e sorrindo”.

Contudo, um detalhe no vídeo chamou a atenção dos internautas. Nas casas ao fundo, é possível ver enfeites de natal. E muitos questionaram por que enfeites de natal estariam ali em março. Com isso, parte do público acredita que se trata de um vídeo antigo, usado para abafar os diversos rumores que envolveram a princesa e seu “sumiço”. Além disso, o que não falta são pessoas achando essa aparição repentina, em meio a tantos boatos, suspeita e “calculada”.

“Enfeite de Natal nas “casinhas” do fundo. Kate não tá parecendo que fez uma cirurgia. Andando relativamente rápido e com ‘peso’. Nitidamente é vídeo antigo. Não sei pq ficarem soltando coisas falsas. Deve ter algo muito grande por trás e o palácio tá desesperado…”, “Só não entendi pq dos enfeites de Natal, se estão dizendo que o vídeo é de agora? Kkkkk enfeites de Natal em pleno março?”, “Já é natal lá?”, “Aaaa taaaa! O pau torando de especulações no mundo todo em relação a ela, e ele saíram para comprar alface assim, do Neida? Sem 500 seguranças, tendo 800 funcionários, ahan… bem naturalzinho esse vídeo.”, foram alguns dos comentários.

Para botar ainda mais lenha na fogueira, uma internauta trouxe um novo suposto motivo para que a futura rainha esteja evitando aparecer em público. Segundo a moça, que mora na Inglaterra há 16 anos e tem contatos na imprensa, o príncipe William teria traído a esposa e tido um filho fora do casamento.

“Antes dos jornais publicarem. Eu moro na Inglaterra há 16 anos. Nosso amigo do jornal nos contou a verdade: o William teve um caso mesmo com uma amante, e teve um filho ‘antes do George’, o futuro rei. A Kate descobriu e decidiu se separar. A verdade é que a Kate nunca teve que fazer cirurgias nenhuma, ela só quer a separação e não quer mais ‘jogar o jogo’. O rei de fato está com câncer e deram 6 meses de vida.”, disparou.

E segundo ela, o príncipe Harry também está envolvido. “Tem a briga entre o William e o Harry. O Harry falou para William confessar, porém o príncipe não quer deixar a imagem de menino perfeito que ele tem. Isso tudo implica se a continuação da monarquia irá sobreviver. Quando os jornais publicarem, vocês me agradecem”, finalizou.

O novo boato dividiu opiniões na web. “Puxou o pai né? O pai não tinha uma amante?”, alfinetou uma internauta; “A impressa britânica é uma das mais sensacionalistas. Uma teoria que é bem mais plausível é de que a Kate foi diagnosticada com a doença de Crohn.”, sugeriu outra; “O Harry que sempre rasgou que o William não era tão perfeito, e vendo que o casamento perfeito tá a mesma coisa que o dele, deve tá gargalhando agora”, disse uma terceira pessoa; “Li uma teoria de que ela fez a cirurgia e está com bolsa de colonoscopia, por isso não quer aparecer. E querem abafar a doença do rei. Acho que faz mais sentido.”, pontuou uma quarta.

Os rumores de traição do príncipe William ficaram cada vez mais fortes e a suposta amante, Rose Hanbury, seria até amiga de Kate Middleton. Com a polêmica do sumiço da princesa, o nome de Rose voltou à tona. Ela é apontada como amante do príncipe desde 2019 e é casada com David Rocksavage, diretor de cinema e sétimo marquês de Cholmondeley, com quem três filhos.

Segundo o Daily Mail, Kate e Rose seriam amigas até que “fontes anônimas” revelarem o suposto caso à imprensa. Por conta disso, a marquesa teria sido “banida” do convívio com a família real, mas o título de “persona non grata” já teria sido revogado pelo rei Charles III. Com os rumores sobre Kate crescendo, Rose se pronunciou dizendo que “os rumores são completamente falsos”.

BBB24: Gnomos miram em aliado mas escolhem brother errado