Yasmin Brunet é com certeza um dos nomes mais desejados para o confinamento do Big Brother Brasil (Globo). Dessa vez, segundo o jornalista Leo Dias, ela conseguiu garantir seu passaporte para a casa mais vigiada do Brasil. Por isso, listamos 5 motivos pelos quais a modelo deveria sim estar na próxima edição do reality.
1. Desejo de entrar no programa
A própria Yasmin Brunet já manifestou seu interesse em participar do BBB. E mais de uma vez. Em sua participação no Poccast, de Lucas Guedes e Rafa Uckman, ela disse que entraria e que poderia entregar tudo o que o público queria ver. Ela também já falou sobre o assunto em seus stories, marcando o Boninho: “Eu não fui pro BBB, mas vocês sabem que eu super iria, inclusive fica a dica aí Boninho, vou até te marcar aqui pra você saber que eu iria e que eu causaria!”
2. Ela causaria muito nas festas
Yasmin já foi flagrada em festas curtindo com amigos, dançando até o chão e, claro, beijando na boca. Ter a influenciadora nas festas do BBB com certeza geraria muito entretenimento para o público.
3. Falando em beijar na boca…
A filha de Luíza Brunet não perde tempo quando o assunto é paquera. Recentemente ela estava com MC Daniel, já foi casada com o modelo Evandro Soldati e teve um relacionamento polêmico com o surfista Gabriel Medina. O cantor Luan Santana já confirmou que os dois ficaram, além dos boatos de envolvimento com Nicolas Prattes, Gustavo Mioto e Xamã. Outros famosos que já tiveram um affair com a influenciadora são os atores Kayky Brito e Sergio Hondjakoff, além do jogador Pedro Raul. E o melhor de tudo é que agora ela está solteira e não tem nada que a impeça de curtir muito na casa.
4. As polêmicas
Yasmin com certeza serviria muito conteúdo. Um dos episódios mais marcantes envolvendo a modelo é sua briga com a ex-sogra e mãe de Gabriel Medina, Simone Medina. Yasmin foi casada com o surfista e a treta com a Simone foi tão grande que foi parar na Justiça por conta da partilha de bens da mãe e do filho. Quando o relacionamento terminou, Simone disse que não era amor.
Outra polêmica envolvendo a modelo foi no carnaval deste ano. Yasmin desfilou pela Grande Rio na Sapucaí, mas foi proibida de participar do Desfile das Campeãs, depois de ter se envolvido em uma briga com Thainá Oliveira, filha do presidente da escola, que criticou o comportamento da influenciadora nos bastidores, ao que Yasmin rebateu se defendendo.
E como uma boa amante de reality, ela sabe que certas tretas, desde que tendo razão, geram engajamento e animam a torcida do lado de fora.
5. Torcida garantida
O público ficou em polvorosa nas redes sociais após o nome da modelo ser cotado. Vários internautas se manifestaram a favor da participação de Yasmin: “estarei torcendo pra diva”, “não vai ter pra ninguém”, “queremos ela rendendo, isso sim, diferente de outras”, “mais uma loira pra torcer”. Sem contar que a personalidade da modelo atrai muitos fãs do reality e ela já entraria com uma fanbase forte.
Além desses 5, não podemos esquecer do prêmio que deve ultrapassar os R$ 2 milhões, o que é um excelente motivo para participar do reality show.
Agora é esperar para ver se Yasmin Brunet estará mesmo na edição. A lista oficial com os participantes será divulgada no dia 5 de janeiro.