Ana Hickmann e Alexandre Correa se encontraram pela primeira vez desde a separação, que aconteceu em novembro de 2023, depois de uma denúncia de agressão e violência doméstica protocolada pela apresentadora. Contudo, de acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, o divórcio de fato continua sem data para sair do papel.
O encontro aconteceu de forma virtual na semana passada durante uma audiência de conciliação que tentou colocar um fim ao casamento de Ana e Alexandre. Segundo o jornalista, a famosa demonstra resistência em fazer algum acordo com o empresário.
Alexandre trava uma briga na Justiça para ter acesso a parte do dinheiro da loira, mas ela não quer abrir mão de seus bens. O empresário disse em entrevistas que aceitaria um acordo para ficar “com 30% e Ana com 70%” dos bens deles. Ana Hickmann o acusa de golpes financeiros e de falsificar assinaturas. A Justiça anunciou que concedeu o divórcio aos dois em maio, mas isso ainda não aconteceu.
Ana Hickmann assumiu um relacionamento com Edu Guedes em março deste ano. Os dois estão preparando uma festa de noivado, que deve acontecer no dia 14 de setembro. Em novembro de 2023, ela acusou Alexandre Correa de agressão após o empresário fechar uma porta com força e prender seu braço. Em uma entrevista, o empresário afirmou que, em 2010, precisou fazer cirurgia e retirar o baço após ser agredido pela loira e decidiu abafar tudo.
Equipe de “A Fazenda 16” dá como certo o nome da ex-BBB Gizelly Bicalho no elenco do reality.