Karen Bachini foi processada por Priscilla Danielle, sua ex-funcionária. A autora da ação pede uma indenização por difamação e calúnia, depois que a criadora de conteúdo a acusou de subtração de itens e vazamento de dados pessoais.
+Médico detalha últimos momentos da vida de Silvio Santos
Segundo informações do colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia, Priscilla abriu uma queixa-crime contra Karen, que trabalhou para ela em 2019. A autora do processo disse que as acusações causaram danos irreparáveis à sua reputação. A ex-funcionária foi acusada de se passar pela influenciadora em um evento, o que seria falsidade ideológica.
A confusão teve início quando Karen abriu um processo cível contra Priscilla, com essas alegações. Entretanto, segundo a defesa da ex-funcionária, ela nunca conseguiu apresentar provas. Então, ela teria acionado a Justiça para tentar ter uma reparação.
Daniel Nascimento disse que a ex-funcionária contou que Karen Bachini teria caído em contradição em suas falas durante um vídeo. Ela teria afirmado que não acreditaria que a autora do processo tenha vazado seus dados e que o responsável seria um homem do Espírito Santo, que já foi identificado e recebeu punição.
Então, Priscilla está pedindo que a ex-patroa seja condenada por litigância de má-fé, reforçando que as acusações não somente prejudicaram sua imagem, mas também lhe causaram sofrimento. Ela solicita uma indenização R$ 30 mil por danos morais e o caso espera pelo julgamento.