Graciele Lacerda e Zezé di Camargo (Reprodução/Instagram); Vanessa de Oliveira (Reprodução/Youtube)

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo (Reprodução/Instagram); Vanessa de Oliveira (Reprodução/Youtube)

Famosos

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda entram com nova liminar contra influenciadora

Vanessa de Oliveira detonou o casal e deu detalhes sobre a liminar em suas redes sociais

Nesta sexta-feira, 16, a influenciadora Vanessa de Oliveira voltou a detonar o casal Zezé di Camargo e Graciele Lacerda em seus stories no Instagram. Vanessa se revoltou com uma nova liminar que o casal moveu contra ela, acusando-a de se associar com Amabylle Eiroa para persegui-los.

+Homem nu tenta abusar de vaca e é atacado pelo animal em floresta
+EXCLUSIVO: Duas ex de Amado Batista podem estar em ‘A Fazenda 16’. Saiba tudo!

“A coisa ficou séria demais. O Zezé di Camargo e a Graciele entraram novamente com uma liminar contra mim e essa deve ser a quinta ou a sexta, já perdi as contas. E agora é por um dos motivos mais absurdos, eles pedem segredo de Justiça, pedem que eu me cale e eles alegam que eu estou me aliando à Amabylle para perseguir eles. Brasil, eu nunca conversei com a Amabylle, eu nunca troquei um WhatsApp na vida com Amabylle, mas assim como praticamente todo o Brasil, eu torci por ela, e eu coloquei depoimentos de apoio a ela na página do perfil dela.”, defendeu-se Vanessa.

Em seguida, a influenciadora reiterou que considera um absurdo o processo movido pelo casal contra o filho e nora de Zezé e mencionou que os processos criminais contra a esposa de Igor Camargo foram arquivados. Vanessa alega que apenas comentou sobre o assunto, como diversos internautas fizeram.

“Por que eles estão querendo me calar de uma forma desesperada? Pelo fato deles terem perdido? Eles não querem que seja falado sobre isso? Algo que está aí, notório para todo mundo em todos os sites, eles não querem que pessoas de relevância, pessoas que têm seguidores, comuniquem isso?”, questionou ela.

Vanessa de Oliveira seguiu fazendo acusações contra Zezé e Graciele. “Isso já está beirando a insanidade. Eles estão se acostumando a tirar a liberdade de expressão das pessoas. Os advogados deles imputam vários crimes em cima de uma mesma pessoa, pedem muitas liminares em cima de uma mesma pessoa, até que uma dessas liminares acabe sendo aceita. E a minha reflexão é: o que eles querem de fato ganhar com isso.”

Para a influenciadora, essa é uma tentativa de evitar que o público manifeste apoio à Amabylle publicamente. “Eles não suportam que pessoas estejam apoiando, que estejam gostando da Amabylle e que estejam indignadas com uma situação polêmica, pública e notória? A intenção é intimidar, para que as pessoas não se aproximem da Amabylle? Ou então para que não possam postar no perfil dela que estão apoiando e que gostaram que ela ganhou as decisões judiciais?”, disse.

Vanessa de Oliveira voltou a reiterar que nunca teve contato com Amabylle Eiroa e disse que vai colocar seu celular à disposição Justiça, mas deixou claro que aceita ser amiga da arquiteta caso seja de interesse dela. E concluiu alegando que ela é quem estaria sendo perseguida pelo casal, pedindo aos seguidores para que continuassem demonstrando apoio para Amabylle. Ela criticou novamente a atitude de Zezé di Camargo para com o filho, Igor Camargo.

“E mesmo que Zezé di Camargo tivesse conseguido, ganhado todos os criminais, como ser humano e principalmente como pai, por ter feito isso com o próprio filho, ele já perdeu. […] Ninguém aqui pode deixar de se aproximar da Amabylle porque fica com medo de processo, de liminar, de uma espécie de perseguição ou qualquer coisa, muito pelo contrário.”, afirmou Vanessa.

O Glow News entrou em contato com a assessoria de Graciele Lacerda para saber mais sobre a liminar, mas não tivemos retorno até o fechamento desta matéria.

EXCLUSIVO: Traição? Tudo que está por trás da estória de separação de professora e estadista