DJ Buarque revelou que não está mais em um relacionamento com Bia Miranda. Em story publicado na madrugada desta sexta-feira, 16, o músico falou sobre a decisão dois meses após o nascimento do filho deles, Kaleb. Os dois iniciaram o namoro em março de 2023.
+Diretor de ‘A Fazenda’ dá dica sobre futura peoa e web faz suas apostas
“Rapaziada, eu e Bia conversamos e decidimos não seguir mais como casal. Só peço respeito e compreensão de vocês nesse momento. Estamos bem um com o outro, afinal, temos um filho e o bem-estar dele é prioridade. Amanhã falamos mais sobre, boa noite a todos! Amamos vocês”, escreveu DJ Buarque na publicação.
O fim da relação foi anunciado pouco tempo depois de Bia Miranda ter contado que Jenny Miranda, sua mãe, foi até a casa deles com a polícia. Isso teria acontecido por causa de uma suposta denúncia de cárcere privado e violência doméstica envolvendo a moça.
Jenny se manifestou após o anúncio do fim do relacionamento: “Tá aí, né, gente? Mais uma história que só não vê quem não quer. Por que acabou logo depois da minha ida com a polícia lá, né? Será que foi porque ela foi reclamar para uma amiga sobre algo que estava sofrendo, e a amiga veio me falar? Eu fui com a polícia até lá e, aparentemente, ele ficou possesso, brigou com ela e discutiram”.
“Chegaram ao fim porque eu soube que talvez ele estivesse agredindo ela. Então, ele mesmo se entregou porque, logo após a minha visita sobre uma possível agressão, eles anunciaram o término. Eu não posso afirmar que fui eu quem causou, pois apenas me disseram; eu não vi. Logo em seguida, eles anunciaram o término, e ele se entregou”, continuou Jenny.
Bia e Buarque falaram que as acusações feitas por Jenny Miranda são falsas. “Gente, eu não aguento mais, sério. Não é possível, eu devo ter feito alguma coisa errada na minha vida passada. A Jenny, só porque eu perdi o Instagram, foi na delegacia, conseguiu o endereço da minha casa e trouxe a polícia aqui dizendo que eu estava roxa, que tinha apanhado e que estava em prisão domiciliar”, afirmou.
Jenny Miranda vai com a polícia atrás de Bia Miranda
A mãe de Bia Miranda revelou em suas redes sociais que foi acompanhada pela polícia até a casa da herdeira. Ela tomou essa atitude após uma denúncia de que Bia estaria sendo mantida em cárcere privado e sofrendo violência do DJ Buarque.
Bia Miranda, que ficou afastada de seu Instagram por causa de um hackeamento, se manifestou através do perfil de DJ Buarque. Ela disse que Jenny foi até sua casa acompanhada pela polícia: “Gente, eu não aguento mais, sério. A Jenny, só porque eu perdi o Instagram, foi na delegacia, conseguiu o endereço da minha casa e trouxe a polícia aqui dizendo que eu estava roxa, que tinha apanhado e que estava em prisão domiciliar”.
“Não aguento mais, velho! Estou com a minha família, com meu filho, e ainda tenho que lidar com isso. Que loucura, mano! Sabe, gente, eu tô mal, tô muito mal mesmo. Meu Instagram caiu, e eu posso perder todos os meus seguidores, uns 5 milhões deles. Vou ter que começar tudo do zero, mas, sinceramente, não vou começar tudo de novo. Se eu perder meu Instagram, vou voltar a trabalhar como sempre trabalhei, mas não vou voltar do zero, não”.
O músico demonstrou estar preocupado com as constantes polêmicas na vida de Kaleb. “Meu Deus do céu, isso tudo afeta demais, e imagina o impacto no meu filho. Daqui a 15 anos, ele vai ver essas coisas, essas loucuras que estão acontecendo na vida dele. Eu queria que, pelo menos vocês que estão do outro lado da tela, conseguissem parar com isso e encerrar o assunto”, declarou.
“Eu só queria dar esse recado mesmo. Ah, e ela vai ter que provar o que está dizendo. Inclusive, ainda me deve 10 mil reais, que já faz um ano e nada de pagar. Vai ter que lidar com mais um processo. Eu, que fico longe de polêmicas, que ninguém pode dizer que boto a cara para xingar os outros, estou tranquilão na minha. Mas chega uma hora que não dá para aguentar. É isso, rapaziada. Boa noite. Vamos seguir em frente. Mais um episódio dessa novela que já dura um ano e cinco meses na vida da Bia, indiretamente na minha, e agora também no Kaleb. De três em três meses, de quatro em quatro meses, é sempre a mesma coisa. Eu até falei aqui em casa na semana passada: ‘Tá tudo muito bom, tem alguma coisa estranha no ar.’ E, como sempre, algo acontece…”.
Jenny também falou sobre o assunto. “Tenho amigas em comum com a Bia, e elas me contaram que ela falou que estava apanhando do Rafael [DJ Buarque], que estava com a barriga e o pescoço roxos. Enfim, foi isso que ela disse para essa amiga”.
“E essa minha amiga entrou em contato comigo e falou: ‘Jennifer, está acontecendo isso, isso, isso e isso.’ Inclusive, essa pessoa nem mora aqui e disse que está pegando um avião para vir para cá, para poder dar o apoio necessário a ela. Como mãe, eu não vou esperar acontecer o pior, goste ela ou não. Eu fui, sim, eu conheço o Rio inteiro, conheço todas as delegacias aqui. Fui na 42ª DP, acionei a 16ª, acionei a 31ª, e os PMs vieram comigo até a residência dela. Entrei com os PMs, o Buarque apareceu, mas até então, não dirigi a palavra a ele, porque não tenho nada contra ele, não tinha o que falar. Eu só queria ver a Bia. Quando a Bia chegou, veio de moto, gritando, desceu da moto me enfrentando, veio para cima de mim, e os policiais tiveram que intervir, porque eu estava quieta, só queria ver minha filha”, completou ela.
A ex-Fazenda se pronunciou sobre a fala do genro: “Ah, o alecrim dourado. Ninguém está inventando nada aqui para pegar hype, não. Antes de você existir, eu já existia, como já disse, né? Você só é conhecido porque casou com ela, porque antes ninguém nem te conhecia. Então, alecrim dourado, eu não preciso pegar hype. Fui até aí porque me mandaram mensagem dizendo que ela estava roxa, que tinha apanhado, e eu não vou deixar isso passar. Ninguém encosta a mão nela ou no meu neto. Meu filho tem 6 anos, imagina ele vendo tudo isso, ouvindo tudo que ela disse sobre a mãe na Fazenda e antes da Fazenda, e todo esse barraco que ela faz. Daqui a 15 anos, né? Estamos todos no mesmo barco”.
Avião cai na zona rural de Mato Grosso e 5 pessoas morrem