Cíntia Chagas agitou a web ao anunciar na última segunda-feira, dia 12, o fim do casamento de três meses com o deputado estadual de São Paulo, Lucas Bove (PL). A influenciadora não entrou em detalhes sobre o que motivou o rompimento, dizendo apenas que a decisão veio após divergências nos objetivos de vida. Os dois subiram ao altar em uma cerimônia luxuosa na Itália.
Após toda a repercussão da separação, internautas resgataram uma entrevista da influenciadora para o podcast “Prosa Guiada”, há dois anos, onde ela afirma considerar o casamento uma “furada”.
Chagas diz que todas as mulheres deveriam passar por essa fase do relacionamento: “Eu acho o casamento uma grande furada, agora eu acho que toda mulher precisa se casar, para se divorciar, ser divorciada é maravilhoso, é elegante”.
“Mas, não vai casar? Tá com algum problema? Sapata. Sapata. Vai ficar para titia”, comentou ela durante a entrevista ao se referir aos comentários que as mulheres ouvem quando não se casam.
Ontem, dia 13, até surgiram alguns rumores de que o desacordo do ex-casal sobre ter filhos teria sido decisivo para o fim do matrimônio. O deputado mostrava vontade ser pai, Cíntia não tinha desejo pela maternidade.
Mas, não foi bem isso. Até porque fontes próximas do ex-casal me garantiram que o assunto ligado as expectativas de ter filhos já era algo que eles conversavam ao longo do namoro de dois anos.
Porém, o que essas mesmas fontes me asseguraram é que “amizades” teriam sido cruciais para o rápido desgaste da relação. Em muito pouco tempo, a influencer já teria demonstrado sinais de desencantamento no lado mais íntimo do casamento e os encontros com algumas amigas começaram a ser cada vez mais constantes. Em tom de brincadeira, o deputado chegou a comentar sobre o assunto com alguns colegas do ciclo social deles. Uma amiga especial teria sido fundamental. Forte conexão e apoio. Duas mulheres conservadoras.
Felicidades a todos.
Ver essa foto no Instagram