Pedro Scooby abriu o jogo sobre sua vida íntima como convidado do programa Surubaum desta terça-feira, 13. O surfista deu detalhes sobre sua primeira experiência sexual e ainda contou algumas aventuras que viveu com sua atual esposa, Cintia Dicker.
+Suposto motivo da separação de Cíntia Chagas e Lucas Bove é revelado; saiba detalhes
+Manu Bahtidão anuncia pausa na carreira após diagnóstico de doença
Primeira vez
Em conversa com Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Pedro Scooby contou sobre ter perdido a virgindade com 12 anos, idade de seu filho mais velho, Dom, fruto do relacionamento com Luana Piovani.
“Eu perdi a virgindade muito novo. 12 anos. O Dom tem 12 anos, meu filho mais velho, e não consigo imaginar ele transando. Uma criança”, confessou. “Foi muito engraçado, vou contar uma história muito louca”.
“Eu ficava com uma menina e marquei de ela ir para casa. Ela levou a prima dela, e eu levei um brother meu. Eles foram para o meu quarto. Só que o meu irmão, uma vez, quebrou uma parte da porta de vidro do quarto, e tinha um buraquinho”, relembrou.
O surfista continuou: “Eu estava com ela na sala, e o meu amigo com a prima dessa menina no quarto. A gente se pegou, não quis fazer nada demais comigo, só rolou um climinha mais quente ali. Ela falou: ‘Vamos olhar o que eles estão fazendo’, fomos lá e eles estavam transando”.
Foi então que o surfista relatou que acabou perdendo a virgindade não com a garota com quem estava ficando, mas com a prima dela. “Esse meu amigo era mais velho que eu, mas tipo, 13 anos. Eles transando. No final de tudo, rolou de eu dar uma carona para a prima dela de bicicleta para a casa dela. Falei: ‘Pô, conversa com a sua prima’, dando uma ideia ali. Ela virou pra mim: ‘Se a minha prima não quiser, eu quero’. E eu: ‘Hein?’”, contou.
“E ela falou: ‘Mas eu não quero que você esteja ficando com ela’. Quando eu cheguei na casa dela, deixei ela em casa, voltei, e comecei a ir na casa dela todos os dias”, afirmou. “Teve uma hora que ela falou: ‘Cara, precisa avisar para ela que vocês não estão mais juntos’, eu falei: ‘Tem algum telefone nessa casa?’, liguei da casa dela e transei com ela a primeira vez”.
“O Dom tem 12 anos, mas é uma criança, não tem pelo, não tem nada. [Nessa idade] Já estava começando a crescer barba em mim, acelerei muito rápido. Com 12 anos já era quase da altura que eu sou hoje em dia. Com 14 anos, já tinha 1,80”, relatou.
Fantasias com Cintia Dicker
Durante a conversa, Pedro Scooby foi questionado sobre o conceito de “fantasia” e citou a esposa na resposta: “Fantasia é ter liberdade de viver o que deseja. A Cintia, que é a mulher com quem estou casado há três anos, por mais que nosso casamento seja fechado, com ela eu vivi as maiores fantasias”.
O surfista se considera um homem “muito sexual” e declarou que precisava de uma parceira que combinasse com ele nesse sentido, o que acabou encontrando em Cintia. “Eu sempre fui o cara nas relações que sempre queria transar. Com ela, é ao contrário”, contou. “Com ela, foi essa loucura de transar nos lugares mais loucos, em qualquer lugar, todo tempo era tempo”.
“Com ela, eu vivi a grande maioria das minhas fantasias sexuais. Principalmente de lugares, fantasias. Não de ménage, surubão, mas com ela vivi fantasias de fazer em lugares diferentes.”, afirmou.
Em seguida, Pedro Scooby relatou o que ele considera ter sido o momento sexual “mais trash“, que aconteceu no início do namoro com Cintia, quando ela decidiu se mudar para a casa dele em Portugal, depois de passar sete anos em Nova York, nos Estados Unidos. “Ela chegou, e a gente estava uns dias sem se ver — pouco tempo, não chegava a ficar uma semana sem —, ela chegou em Portugal e fui buscá-la no aeroporto”, iniciou.
“Quando a gente chegou no carro, no estacionamento do aeroporto, a gente se olhou e começou a transar dentro do carro. Só que, em Portugal, os carros não têm insulfilm. E eu estava com um carro alugado na época. Começamos a transar, mas falamos: ‘Calma, vamos sair daqui, vai começar a passar gente, e estaríamos presos’”, contou.
“A gente saiu do aeroporto, primeiro posto de gasolina, em frente ao aeroporto, a gente entrou no banheiro do posto de gasolina e foi ao banheiro do posto de gasolina. Foi na necessidade, cena de filme. No banheiro, trancado…”, completou.
“E [lugar] bonito, tem milhões que a gente já transou. Aquelas cavernas em Positano, milhões de praias… A gente transa em qualquer lugar”, disse ele.
Pedro Scooby ainda afirmou que praias são sua “especialidade” e que já teve relações sexuais com Cintia Dicker em cima de pranchas de surfe. “Na Sardenha, eu estava brincando com a Cintia de stand-up, ela deu uma relaxada, e colocou a mão para o lado e fez assim [abrindo as pernas]. Da barriga para baixo dentro d’água. O ‘papai’ já foi ali, agarrou nas bordas do stand-up… E foi aquela coisa maravilhosa”, brincou.
Scooby e Cintia estão juntos desde 2020 e são pais de Aurora, de um ano. O surfista também é pai de Dom, de 12 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 9, que são frutos do seu antigo casamento com Luana Piovani.
Áudio de Nattan discutindo com a namorada vaza em vídeo de MC Daniel. Saiba tudo!