Em 2024, Roberto Carlos comemora 50 anos de parceria com a TV Globo nos especiais de fim de ano. A ideia da emissora seria transmitir o show ao vivo e realizar a apresentação no Maracanã, o que depende da disponibilidade do estádio.
+Vidente prevê morte ao vivo no SBT: ‘Um ícone, que vai trazer sofrimento para o Brasil’
+Sandy usa outro perfil fake para interagir com Pedro Andrade e é descoberta
Todo o cuidado com o especial de 50 anos, segundo o jornalista Thiago Sodré, do Correio Braziliense, também se deve ao fato de que o especial deste ano pode ser o último do Rei na emissora.
O contrato de Roberto Carlos com a Globo se estende até 2025, mas a emissora já teria sinalizado que não pretende renovar o vínculo, admitindo que poderia colocar o cantor no mesmo modelo de contrato que vem sendo usado por alguns grandes nomes do canal: o contrato por obra, ou seja, o Rei seria chamado apenas para a edição do especial, sem um vínculo fixo.
Contudo, segundo o jornalista, Roberto Carlos poderia gerar um grande custo para a TV Globo, cobrando alto para fazer os especiais de fim de ano por obra certa. Por conta disso, a alta cúpula da emissora teria começado a procurar um substituto e já teria até testado alguns nomes em especiais do canal.
De acordo com o colunista, a platinada já teria definido o nome que pode ocupar o posto de Roberto Carlos pelo menos pelos próximos 10 anos, optando por alguém unânime quando se trata de romantismo e carisma. Fábio Jr. foi a escolha da Globo para animar as vésperas de natal e assumir o legado do Rei, construído por 50 anos.
Ver essa foto no Instagram
Preta Gil faz revelação sobre o fim de seu casamento com Rodrigo Godoy