A médica dermatologista Juliana Fávero escapou do voo fatal 2283, que ia de Cascavel (PR) a Guarulhos (SP) e acabou caindo na cidade de Vinhedo (SP) na tarde da última sexta-feira, 9. Juliana contou que estava com passagem comprada e no guichê, fazendo check-in para entrar na aeronave, quando seu pai, Altemir Chiumento, pediu que ela ficasse mais um dia em Cascavel e trocou sua passagem para este sábado, 10.
+Duda Beat denuncia roubo de bolsas de luxo, joias e roupas de sua mala
+Namorado de cantora famosa estaria dando em cima de outros homens, diz jornalista
Nos stories, Juliana contou que iria pegar o voo para fazer conexão em Guarulhos e voltar para o Rio de Janeiro, onde mora, mas decidiu seguir o conselho do pai e adiar seu retorno, viajando somente no dia seguinte.
“Era o meu voo! Era o voo que eu ia de volta para o Rio de Janeiro, fazendo conexão em Guarulhos. Eu já estava com a passagem toda certa, com os dados todos certos. E de última hora meu pai falou ‘filha, então vai no sábado fica mais um dia aqui com a gente'”, iniciou a médica aos prantos.
“Então eu estou muito emocionada. Porque nessa hora era para o meu pai estar indo lá buscar meu corpo em São Paulo. Com certeza foi um livramento de Deus, porque não era para ser, eu não tenho dúvidas.”, continuou Juliana.
Em seguida, ela contou que já estava prestes a entrar no avião quando mudou de ideia. “Estava tudo certo pra eu viajar, já estava com as malas prontas, a equipe do aeroporto já estava fazendo a minha documentação toda, retirando minha passagem para ir hoje nesse voo que caiu. E de última hora decidi trocar, né? Falei com meu pai… Eu já estava no guichê”, concluiu.
Ver essa foto no Instagram
Queda de avião em Vinhedo
O voo 2283, da companhia aérea Voepass, saiu de Cascavel às 11h58 de sexta-feira, 9, e tinha como destino o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, com previsão de pouso às 13h50. Porém, o avião caiu em um condomínio fechado na cidade de Vinhedo, matando todas as 62 pessoas que estavam a bordo da aeronave, sendo 58 passageiros e 4 tripulantes.
No momento, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) atua para investigar a causa do acidente. Os corpos das vítimas já foram recolhidos pelas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e das Polícias Civil e Militar.
Exclusivo! Jenny Miranda revela como está sua relação com Bia Miranda após treta familiar