Dona Rosa, a avó de Isabella Nardoni, revelou que conversou com o pai de Anna Jatobá no dia do julgamento pelo assassinato da menina, na época com cinco anos. A morte aconteceu em 2008. Ela falou sobre o assunto em participação no podcast da filha, o ‘Dando Voz Cast’ por Ana Carolina Oliveira.

+Internado, Silvio Santos tem infecção bacteriana, diz jornal

Anna Jatobá era madrasta de Isabella e foi condenada a 26 anos de prisão por esganar Isabella. O pai da criança, Alexandre Nardoni, foi sentenciado a 31 anos pela morte dela. Na época, a menina foi morta depois de ter sido jogada da janela do sexto andar da casa do casal.

“O pai da Anna Jatobá falou aqui no meu ouvidinho que foram eles [Anna Jatobá e Alexandre Nardoni]”, afirmou Dona Rosa. O Delegado Palumbo e outro convidado ficaram surpresos.

“Eu indo no toilette, encontro com ele [pai de Anna Carolina Jatobá] no corredor. Ele vindo… No julgamento. Eu falei pra ele: ‘Sr. Jatobá manda ela confessar’. Ele voltou e falou: ‘Nós já falamos, dona Rosa, mas eles não deixam’”, afirmou ela. Anna Jatobá e Alexandre Nardoni nunca confessaram o crime.