Eliana (Foto: Reprodução/Globoplay)

Eliana (Foto: Reprodução/Globoplay)

Televisão

Em estreia na Globo, Eliana fala sobre “dor” em sua transição ao sair do SBT

Apresentadora estreou no ‘Saia Justa’ nesta quarta-feira, 7

Eliana fez sua estreia no ‘Saia Justa’, do GNT, nesta quarta-feira, 7. Ela está comandando a atração com Tati Machado, Rita Batista e Bela Gil. A apresentadora disse que sua saída do SBT para a Globo foi pensada e planejada. Entretanto, ela também falou que mudanças assim também carregam uma certa dor.

+Veja como está a suposta quarta filha de Neymar, de 10 anos

No início do ‘Saia Justa’, Eliana decidiu falar sobre a mudança de emissora e a nova fase de sua carreira depois de anos apresentando um programa de auditório no SBT.

“Essa minha transição de emissora, esse papel de ser apresentadora de auditório e chegar aqui foi uma transição por amor, foi pensada, desejada, planejada, consciente. Claro que mesmo as mudanças por amor também carregam uma certa dor. Quando eu penso nas mudanças, logo que a gente chega nelas, tem um certo desequilíbrio. Tem que observar a questão da saúde mental, para aonde você quer seguir”, declarou ela.

“Quanto mais a gente posterga as mudanças que são necessárias, mais vulnerável a gente vai ficando. Encarar essas realidades e seguir… Eu tive experiências lindas ao longo da minha carreira”, completou Eliana.

As outras apresentadoras do ‘Saia Justa’ também aproveitaram o momento para falar sobre estarem ao lado da loira em uma atração. “Que maravilha, gente! Eu sempre fui telespectadora do Saia, um programa dessa relevância… Eu me lembro do primeiro episódio, assistindo e entendendo o que seria aquilo ainda. Em 2016, eu viro repórter do Saia, e agora estou com vocês”, afirmou Rita.

“Que alegria estar aqui”, disparou Tati Machado. “Temos que nos abrir para as oportunidades que a vida nos dá… Com certeza eu só estou aqui por esses desvios, oportunidades que eu me abri”, declarou Bela.

Quarto filho? Neymar faz teste de dna para comprovar paternidade de criança de 10 anos