Daniele, pastora Rivia e pastor Rafael (Reprodução)

Daniele, pastora Rivia e pastor Rafael (Reprodução)

Glow News

Esposa expõe traição de pastor e amante se defende

Pastora Rivia deu detalhes da traição de seu marido, o pastor Rafael

Um caso de traição abalou o mundo gospel. Um pastor, identificado apenas como pastor Rafael, foi exposto pela esposa, que também é pastora. A mulher, pastora Rivia, deu detalhes do caso, afirmando que vinha sendo traída pelo marido há 11 meses, com uma moça que também era da igreja chamada Daniele. Após a exposição da pastora, Rafael e a amante se defenderam nas redes sociais, mas assumiram a traição.

+Jogador australiano de hóquei é preso em meio a Olimpíadas após comprar cocaína em Paris
+Lucas Souza manda recado para seguidores gays e cobra engajamento; saiba detalhes

Rivia contou que Daniele chegou em sua vida pedindo ajuda para restaurar o próprio casamento, mas começou a se inserir na vida de Rafael, fazendo as coisas que ele gostava e frequentando os mesmos lugares. “A Daniele entrou na minha vida para pedir ajuda na restauração do casamento dela consequentemente uma mulher que já vem de muitos traumas. Ela fingiu ser lésbica para tentar tirar o foco dela com o Rafael, porque sempre eu vim desconfiando”, contou a pastora.

“A Daniele chegou na minha vida, foi de fininho um sapatinho de algodão. Rafael gosta de fotografia, ela começou a tirar foto. Rafael gosta de carro, [Daniele] começou a correr na rodovia. Rafael gosta de futebol, ela foi para o estádio com ele assistir o jogo do São Paulo no mesmo carro”, completou.

Rivia revelou que dois amigos seus chegaram a descobrir o caso. O primeiro confrontou o pastor Rafael para que ele resolvesse a situação com a esposa, já o segundo conseguiu provas contra o religioso e alertou a amiga.

A pastora ainda expôs que Daniele estava internada e que seu agora ex-marido deixou de ficar com o próprio filho para ficar no hospital com ela. “Eu peço perdão de coração, eu já chorei muito porque eu tô muito machucada pelos meus filhos e por mim, porque eu não merecia isso. Eu fui fiel até o último minuto com o Rafael e nesse exato momento, ele abriu mão de estar perto do filho e de mim. Está no hospital cuidando dela, disse que ela passou mal e está internada”, afirmou.

“‘Ah, não expõe a imagem, são almas’. Eu tô há 11 meses morrendo e ninguém pensou na minha alma. Ninguém pensou em mim. Aí eu tenho que pensar sempre no pastor Rafael, tenho que pensar sempre nas outras pessoas. E quem pensou em mim?”, questionou Rivia. “Quem segue o Pastor Rafael, já fica aí de exemplo o homem de Deus que vocês estão seguindo e acompanhando”, criticou ela.

Pastor se defende

Logo após a exposição, o pastor gravou um vídeo comunicando que iria se afastar na igreja onde pregava com Rivia e passaria a ter uma vida normal. Ele assume que errou, mas defende que o caso deveria ter sido resolvido internamente, acusando a ex-esposa de expor a situação para buscar engajamento e seguidores.

“Eu estava há 11 meses fora de casa, não estava divorciado, separado no papel e é um erro sim, mas eu já estava fora de casa”, justificou. Em seguida, ele culpou a falta de sexo no casamento. “Os problemas que me levaram a cometer esse erro, não queria justificar, mas só deixar claro para vocês: sexo no casamento, não é detalhe, tá? Você deixar seu seu esposo meses sem sexo, isso leva à queda de quem já tem problemas com isso”, declarou.

Rafael também pediu desculpas a seus seguidores e disse que ele mesmo confessou a traição.

Versão de Daniele

A suposta amante também veio a público para se defender. Ela também confessou que tinha um caso com o pastor Rafael, mas desmentiu algumas informações dadas por Rivia, entre elas, a de que teria fingido ser lésbica.

“Eu sei que nada justifica o que eu fiz, mas estão mentindo. São coisas absurdas de se falar. Nunca fui lésbica. Eu nunca tive relacionamento com mulher, isso é muita mentira. Eu tenho família, meu pai é cristão, minha mãe é cristã. Eles seguem a Palavra, são conhecedores da Palavra e jamais iriam permitir um negócio desses”, disse Daniele.

A moça também pediu para que o público parasse de “massacrar” o pastor Rafael porque “ele é uma alma assim como todos nós, né? Ninguém merece ser crucificado porque Jesus já pagou pelos nossos erros, pelos nossos pecados.”

Colunista faz revelações sobre a batalha judicial de Graciele e Amabylle Eiroa