Amabylle Eiroa anunciou uma vitória em uma ação judicial movida por Graciele Lacerda na última segunda-feira, 05. No mesmo dia, a influenciadora desmentiu a nora de Zezé Di Camargo, o que gerou perguntas sobre o assunto.
+Saiba o motivo para Nelson Rubens ter sido afastado do ‘TV Fama’ após mais de 20 anos
A mulher de Igor Camargo disse ter conquistado uma “vitória em um processo criminal” ajuizado por Graciele. Entretanto, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, isso não é verdade. Amabylle se retratou das acusações que iniciaram o processo, o que podem evitar uma condenação criminal. Em audiência, a moça se retratou por ter acusado Graciele Lacerda de criar o perfil de Priscila Dantas, que era usado para atacar familiares do sertanejo.
A ação era sobre diversos xingamentos ditos por Amabylle Eiroa sobre Graciele. Além de ter sido acusada de criar o perfil para atacar membros da família, a madrasta de Wanessa Camargo foi apontada pela mulher de Igor como “manipuladora” e “narcisista”.
Contudo, em suas redes sociais, Amabylle associou a sua suposta vitória à “única verdade dos fatos do fake Priscila Dantas”. Ela disse ter sido provado que ela não praticou crimes contra a mulher de Zezé e chegou a insinuar que Graciele estaria por trás do perfil fake. De acordo com a colunista, a arquiteta não foi inocentada da prática de crimes contra Graciele. Ela teria concordado com a retratação depois de dizer que toda a investigação causou desgaste emocional para as duas.
Mãe de Gabriel Medina debocha de Yasmin Brunet após conquista do surfista nas Olimpíadas