Curtindo alguns dias de férias em Salvador, Maya Massafera publicou, neste domingo, 4, um vídeo mostrando sua ida à praia pela primeira vez, e aproveitou para contar tudo sobre suas cirurgias plásticas, uso de hormônios e sobre o documentário que falará sobre seu processo de redesignação sexual.
+Daniel Mastral passou por exorcismo antes de morrer e deixou satanismo: ‘Matar uma criança’
+‘Potencialmente grave e fatal’: médico alertou quadro de saúde de Silvio Santos; entenda
Maya conversou com os seguidores enquanto se arrumava para ir à praia, explicando primeiro sobre o uso dos hormônios. “Eu tomo todos os dias de manhã e à noite. De manhã tomo o bloqueador dos (hormônios) masculinos, a tarde tomo alguns femininos e a noite são vários femininos novamente, uns 10 comprimidos”, disse a modelo.
Em seguida, a influenciadora matou a curiosidade dos fãs e contou quantas cirurgias plásticas fez durante sua transição. “Vocês perguntam muito sobre minhas cirurgias plásticas. No início eu não fiz, fiquei os 3 primeiros meses só tomando hormônio. E depois eu fiz umas 20 cirurgias em 5 meses”, surpreendeu ela.
Maya Massafera adiantou que os detalhes de sua transição estarão em seu documentário e falou um pouco sobre transicionar com mais de 40 anos. “Não é fácil se transicionar no Brasil, e outra: eu me transicionei com 42 anos de idade. Eu sou de uma outra geração e tinha medo de como ia ficar. Reconheço que tenho o privilégio de ter condições para fazer esse tanto de plástica, mas não tenho o privilegio da juventude. E eu quero mostrar como é transicionar aos 40 anos. Tem um ditado que diz que a vida começa aos 40, e a minha literalmente começou”, disse.
Na publicação, Maya se mostrou ansiosa para ir à praia pela primeira vez e contou, em tom de brincadeira, que ainda não teve interesse por nenhum homem desde que transicionou: “Eu não fiquei com nenhum. Não tenho vontade nenhuma de fazer essas coisas, não consigo explicar”.
Ver essa foto no Instagram
Web reage às provas de Tamires Assis contra Davi Brito em processo de ameaça