A Justiça do Amazonas concedeu uma medida protetiva para Tamires Assis contra Davi Brito. O pedido foi feito pela delegacia da mulher após a influenciadora relatar, com fotos, que Davi a ameaçou com uma arma.
+Gracyanne Barbosa ameaça tomar atitude e público aponta indireta para Belo
+Vidente prevê que Sandy vai engravidar e reatar com Lucas Lima
Em documento divulgado pelo perfil Central Reality, Tamires diz que sofria violência psicológica e que foi ameaçada por Davi, referindo-se ao baiano como seu ex-namorado.
Ela conta que a relação entre eles começou no Festival São João da Thay, em São Luís, no dia 8 de junho, e que os dois mantinham contato virtual, já que ela mora em Manaus e ele em Salvador.
Segundo relato de Tamires, Davi demonstrava ciúmes e “necessidade de controlar sua vida, exigindo que ela informasse seus passos, mostrasse o que estava fazendo e falasse com ele até a hora de dormir”.
A dançarina conta que no último dia 15 de julho fez uma chamada de vídeo com o ex-brother, que apresentava sinais de embriaguez, proferindo ameaças para Tamires ao questionar seu paradeiro e mostrando uma arma de fogo.
A Justiça teria entendido que, mesmo em ambiente virtual, a atitude de Davi configuraria ameaça grave e violência psicológica, “causando à vítima fundado temor e abalo emocional”.
🚨MEU DEUS! A justiça do Amazonas concedeu medida protetiva à pedido da delegacia da mulher para Tamires Assis, após a influenciadora relatar, com fotos, que Davi a ameaçou com uma arma. pic.twitter.com/inx3zSQ0x0
— Central Reality (@centralreality) August 2, 2024
Assessoria de Davi Brito nega as informações
Sem dar muitos detalhes, a assessoria jurídica de Davi se pronunciou nas redes sociais, negando as informações e dizendo que a notícia não tem qualquer base factual. A equipe jurídica do ex-BBB também afirmou que vai tomar as medidas judiciais cabíveis. Davi também mencionou o caso em seus stories, afirmando que está sofrendo perseguição.
Leia o pronunciamento da equipe de Davi na íntegra:
**Nota Oficial**
Em nome de Davi Brito, através de sua assessoria jurídica, gostaríamos de esclarecer a todos sobre a recente notícia falsa que tem circulado envolvendo o seu nome. Esta informação é totalmente infundada e carece de qualquer base factual.
Estamos tomando todas as medidas legais cabíveis para identificar e responsabilizar os responsáveis por esta difamação. Davi Brito reafirma seu compromisso com a verdade e a transparência, e lamenta profundamente que informações equivocadas estejam sendo divulgadas, causando confusão e possíveis danos à sua reputação.
Contamos com a compreensão e apoio de todos durante o processo de averiguação. Qualquer nova informação será comunicada por meio de nossos canais oficiais.
Atenciosamente,
Assessoria Jurídica de Davi Brito
Alerta de novidades! Matheus Baldi anuncia novo formato para o Glow News. Saiba tudo!