Davi Brito vai na contramão da tendência observada com campeões do Big Brother Brasil e não terá seu contrato renovado com a Globo. As informações foram confirmadas pelo jornalista Gabriel Vaquer, do site F5, da Folha de S. Paulo.
+Maiara e Maraisa recusam convite para tributo à Marília Mendonça e irmão da sertaneja se revolta
+Líder evangélico é absolvido de acusação de estupro contra três mulheres
A assessoria de imprensa da emissora confirmou que a empresa decidiu não renovar o contrato de representação comercial do campeão do BBB24. Com isso, o vínculo de Davi com a Globo termina nesta quarta-feira, 31.
Agora, o baiano será representado por sua irmã, Raquel Brito, que cuida de suas redes sociais e faz sua assessoria de imprensa desde a entrada do ex-motorista de aplicativo no reality global.
Polêmicas
Segundo o jornalista do F5, o motivo da emissora optar pela não renovação foram as dores de cabeça que Davi Brito trouxe para a Globo, especialmente a partir de junho.
Apesar do alto número de seguidores de Davi no Instagram, atualmente são 9 milhões, o ex-brother vem enfrentando uma grande perda de popularidade desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil, ocasionando uma falta de interesse do mercado publicitário em fechar acordos com ele.
Desde que saiu do BBB24, Davi fechou apenas um contrato de publicidade pela Globo, com a empresa Esportes da Sorte, que ainda teve problemas porque o baiano divulgou uma empresa concorrente em seu perfil no Instagram, o que não era permitido pelo contrato.
Além disso, alguns comportamentos do vencedor do reality causaram incômodo na empresa, como a declaração falsa de que ele teria um programa na Globo e a interação frequente com o apresentador do Balanço Geral Bahia, programa da Record concorrente da platinada no horário de almoço, fazendo uma propaganda indireta para a concorrência, o que obviamente também não era permitido por contrato.
Mavie e Helena, filhas de Neymar, podem ter o mesmo “problema” de saúde. Entenda!