Gustavo Correa, irmão de Alexandre Correa, disse que está há 7 meses sem receber o pagamento de Ana Hickmann. O ex-cunhado da loira usou um vídeo da própria apresentadora dizendo que ele a ajudou no passado, para alegar que ela se recusa a pagar as dívidas que tem com ele.
+ Neymar e Bruna Biancardi passam noite romântica na Arábia Saudita
“Eu fui salva pelo meu cunhado, pelas que estavam ao meu redor e porque tem alguém ali em cima que gosta muito da gente. Papai do céu mais uma vez me protegeu. Se não fosse meu cunhado, se não fosse o Gustavo segurar, ele dá tempo da gente fugir, o meu marido não tinha ido me buscar do jeito que eu estava. Ele tinha ido buscar 3 sacos no IML para enterrar aqui”, dizia Ana Hickmann no vídeo compartilhado por Gustavo.
Em seguida, ele faz seu depoimento e alega que estava “literalmente disposto a dar minha vida pra salvar a dela”, que é padrinho do filho de Ana e dedicou os últimos 6 anos do meu trabalho exclusivamente à frente das franqueadoras que levam o nome da apresentadora. “E acreditem, essa mesma pessoa se recusa a pagar suas dívidas comigo, retendo meu dinheiro nas franqueadoras, com alegações do seu problema conjugal, que eu não tenho absolutamente nada a ver. Permaneci 7 meses em silêncio, tentei inúmeras vezes contato, via e-mail, Whatsapp, notificação, sem qualquer tipo de retorno. Chega, eu não vou mais ficar calado não”, finalizou.
Procurada pelo Glow News, a assessoria de Ana Hickmann preferiu não se pronunciar sobre as acusações.
Ver essa foto no Instagram
Internautas levantam questionamentos após Neymar presentear Bruna Biancardi com joia de grife