Os jogos olímpicos mal começaram e já temos vários babados rolando. Um dos mais comentados é o casal brasileiro que foi punido pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) após saírem da Vila Olímpica sem permissão durante a noite desta sexta-feira, 26. O momento foi supostamente publicado por eles nas redes sociais. Gabriel Santos levou uma advertência e Ana Carolina Vieira voltará para o Brasil.

+Áudio antigo de pastora vem à tona e choca fiéis: “pessoas sem instrução, mal educadas, sujas”

+Vale night! Neymar e Bruna Biancardi passam noite romântica na Arábia Saudita

O motivo pelo qual Ana Carolina tomou uma punição mais severa também foi a reação da atleta. A COB publicou uma nota informando o desligamento da atleta e descreveu o comportamento dela como desrespeitoso e agressivo. 

As polêmicas envolvendo a nadadora não são de hoje. Em maio do último ano, Ana Carolina discutiu com uma colega da modalidade, Jhennifer Conceição, e a conversa acalorada terminou com empurrões, puxões de cabelo e tapa na cara. Foi realizada a abertura de um boletim de ocorrência. Na ocasião, Jhennifer levou a medalha de ouro nos 100m peito e Ana ficou com o bronze.

Ana Carolina Vieira e Gabriel Santos fazem parte do Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, um dos clubes com mais atletas nas Olimpíadas. Os dois também são militares da Comissão de Desportos da Aeronáutica (CDA-Fab).

O casal está junto há cerca de três anos. Eles assumiram o relacionamento pouco antes dos Jogos de Tóquio, em 2020, onde Ana fez sua primeira participação nas Olímpiadas e Gabriel, a segunda.

Milhem Cortaz expõe que desaprova atuação de Rafa Kalimann em ‘Família É Tudo’