O suposto áudio vazado da pastora Thalita Pereira chocou os fiéis na manhã deste domingo, 28. Na gravação antiga, Thalita se mostra decepcionada com a igreja em que frequentava em Maranguape 1, Pernambuco.
+Vale night! Neymar e Bruna Biancardi passam noite romântica na Arábia Saudita
+Davi Brito surpreende web ao aparecer com arma de fogo e exclui publicação. Entenda!
A pastora se mostrou indignada com a festa de aniversário de seu marido organizada pelos colegas da igreja. Ela expressa sua tristeza por vários aspectos do evento, mas principalmente pela oferta que foi coletada, no valor de 3.000 reais. “Eu nunca precisei de R$ 3.000”, disse a pastora aos prantos.
O que mais chamou atenção no longo desabafo de Talitha foi a forma como ela se referiu aos membros da igreja. Em determinado momento, ela disse que eles eram ‘pessoas sem instrução, mal educadas, sujas e inconvenientes.’
“Eu me sacrifiquei esses anos todos para estar ali junto com Arthur porque a gente faz por amor”, disse a pastora. “Eu me senti como se estivesse roubando um banco, como se tivesse ganhado 10 milhões,” disse ela ao se referir a reação das pessoas ao verem os 3.000 reais.
Nas redes sociais, fiéis detonaram a pastora. “Mas são esses que sustentam a vida de luxo que ela e a família tem…”, escreveu um internauta. “Esse é o tipo de gente que é referência no meio evangélico do Brasil. Decadência total. Os valores foram pelo ralo.”, desabafou outro.
Bolsa de grife de Maya Massafera é apontada como falsa por perfil que já denunciou influenciadores