Uma das gêmeas, de um ano e oito meses, que foi atropelada com a irmã na garagem de casa, veio a falecer em Montes Claros, Minas Gerais, na noite desta quinta-feira, 25. O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira, 24, e a bebê não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Montes Claros, de acordo com o que foi confirmado pela instituição.
+Otaviano Costa detalha estado de saúde após cirurgia por causa de aneurisma
A família decidiu tomar uma atitude em meio ao momento de sofrimento e irão doar os órgãos da criança, o que poderá salvar outras vidas. Os preparativos para o velório estão sendo organizados para acontecer assim que o processo de adoção foi finalizado. As informações apontam que o carro estava sendo manobrado pelo pai das crianças, um homem de 45 anos, que acabou atingindo-as ao não perceber a presença das filhas brincando no local.
A gêmea da vítima sofreu escoriações leves e não precisou de internação hospitalar. Após o atendimento inicial ao chamado, a Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência e reforçou que o condutor do veículo prestou socorro imediato, levando a bebê até a unidade do SAMU próxima a sua casa.
Foi indicado através de exames preliminares, que o pai da menina estava sóbrio e em conformidade legal tanto pessoal quanto em relação ao carro. A investigação do caso continua sob responsabilidade da Polícia Civil, que já deu início aos procedimentos para apurar as circunstâncias exatas do acidente através de um inquérito.
Advogado explica o que é alienação parental após polêmica entre Éder Militão e Karoline Lima