O humorista Carlinhos Mendigo, ex-integrante do programa “Pânico na TV”, que já havia sido detido por acumular dívida de mais de R$ 240 mil após não pagar pensão alimentícia para o filho, pode ser preso novamente a qualquer momento.
+Relatório revela salário milionário do príncipe William; saiba o valor
+Vidente dos famosos acerta previsão de acidente com avião
Segundo o colunista Erlan Bastos, do Em Off, Carlinhos estaria descumprindo uma medida protetiva em favor de Aline Hauck, sua ex-mulher e mãe de seu filho, que o acusou de violência psicológica. Por conta da medida, o humorista não pode se referir, citar o nome ou mesmo dar a entender estar falando de Aline ou membros da família dela em publicações. A medida protetiva também se estende aos pais de Aline Hauck por conta dos constantes ataques que Carlinhos faz a eles nas redes sociais.
A defesa da mulher denunciou Carlinhos novamente após ele participar do programa Pânico, da Jovem Pan News, onde ele fala sobre o processo de pensão e sua prisão, ocorrida em 18 de junho, que durou 30 dias no Centro de Detenção Provisória de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.
Agora, segundo o jornalista, ele pode ser preso novamente a qualquer momento, devido ao descumprimento da medida protetiva. Mas desta vez, por ser um processo criminal, ele deve ser encaminhado a uma penitenciária do Estado caso seja detido, em vez de ficar apenas em um Centro de Detenção Provisória.
Em entrevista a Marcos Chiesa e Márvio Lúcio no podcast “Tiraracaticast”, Carlinhos Mendigo falou sobre sua relação com os demais detentos. “O que me confortava era chegar um a um para conversar. Tinha pessoas [presas] com dívida de R$ 200 [de pensão]. Dava vontade de pagar para todo mundo. É a lei, ok, mas é muito humilhante”, afirmou.
Internautas levantam questionamentos após Neymar presentear Bruna Biancardi com joia de grife