A ex-panicat Ana Paula Leme ganhou pelo menos 2 mil novos seguidores no Instagram após ser presa pela Polícia Civil por desacato, injúria, embriaguez ao volante, ameaça e resistência em Campinas, no interior de São Paulo, na noite do último sábado, 20.
A modelo, de 47 anos, que tinha 175 mil seguidores, passou para 177 mil seguidores na rede social. O mais curioso é que sua conta é privada 0 sou seja, quem quiser seguí-la, precisa pedir uma solicitação de ‘amizade’.
Na noite desta segunda-feira, 22, a influenciadora se pronunciou sobre o ocorrido.
“Obrigado Deus, por mais um dia, mais uma oportunidade de ser melhor que ontem”, dizia o primeiro story. “Gratidão, universo, por tudo e pelo que ainda está por vir”, completou ela.
Uma testemunha gravou imagens em que mostram o momento em que Ana Paula agride policiais militares na loja de conveniência de um posto de gasolina no bairro Cambuí, em Campinas, no interior de São Paulo, Após os atos, ela foi presa em flagrante por desacato e agressão.
No vídeo, é possível ver a ex-panicat dando um chute na genitália de um dos PMs. Em seguida, ela é colocada no porta-malas da viatura.
Assista:
Ex-panicat Ana Paula Leme é presa após agredir policial, resistir à prisão, cometer injúria e também por embriaguez ao volante. #BrasilUrgente #BandJornalismo pic.twitter.com/voW445h8Uv
— Brasil Urgente (@brasilurgente) July 23, 2024