Thommy Schiavo (Foto: João Miguel Júnior/Globo)

Thommy Schiavo (Foto: João Miguel Júnior/Globo)

Famosos

Imagens fortes! Câmera de segurança registra últimos momentos de Thommy Schiavo

Ator faleceu no último sábado, 20, após cair de uma altura de 4 metros

O ator Thommy Schiavo, que viveu o peão Zoinho no remake de Pantanal (Globo), morreu no último sábado, 20, aos 39 anos, após cair de uma altura de 4 metros. Nesta terça-feira, 23, imagens registradas por uma câmera de segurança começaram a circular na web, mostrando os últimos momentos de vida do artista.

+Gracyanne Barbosa ganha fortuna em apenas 24 horas de plataforma adulta; saiba valor
+Genro flagrado com o sogro se envolve em nova polêmica, agora, com criador de conteúdo adulto

O registro foi obtido e divulgado pelo MT Play. Thommy aparece em uma sacada e se deita no chão, levantando com dificuldade em seguida e cambaleando por um corredor. O ator parece tentar abrir uma porta, mas não consegue, retornando para a sacada, quando perde o equilíbrio e cai.

Testemunhas contaram para a Polícia Civil do Mato Grosso que o artista estava ingerindo bebidas alcóolicas antes do incidente, numa loja de conveniência próxima de onde ele faleceu.

“A equipe de plantão da DHPP de Cuiabá foi acionada, na manhã deste sábado, para atender a uma ocorrência no bairro Bosque da Saúde, na capital. No endereço, um prédio de quitinetes de dois andares, a vítima foi encontrada, sem ferimentos externos, caída no piso inferior, a uns quatro metros do andar onde residia”, disse a polícia na ocasião.

“Câmeras do prédio foram verificadas pelos policiais e as imagens mostraram a dinâmica do momento em que aparece a vítima sentada no andar superior. Depois, se deita no chão por alguns minutos, e, ao se levantar, se desequilibra e o corpo se inclina acima do parapeito, ocasionando a queda”, informou a instituição.

Na nota, a DHPP afirmou que foi realizada perícia no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá para ser periciado.

Saiba como está a relação do goleiro Bruno com seu filho 14 anos após a morte de Eliza Samudio