Homem viralizou ao tentar pegar mulher em motel com amante (Foto: Divulgação)

Homem viralizou ao tentar pegar mulher em motel com amante (Foto: Divulgação)

Glow News

Homem viraliza ao chamar um grupo de pessoas para pegar sua esposa no flagra saindo de um motel com amante; assista

A cena aconteceu em Madureira, no Rio de Janeiro, e viralizou nas redes sociais

Viralizou nas redes sociais, nesta segunda-feira, 22, um vídeo para lá de inusitado de um homem que havia convocado uma plateia para assistir a sua esposa sair de um motel com o amante. A cena aconteceu em frente ao motel Carícia, em Madureira, no Rio de Janeiro.

+Gusttavo Lima se pronuncia após ser processado por mulher que perdeu o carro em enchente

A situação deu o que falar nas redes sociais internautas se surpreenderam com o rapaz, que parecia estar levando tudo com bom humor. Diante do motel com um grupo de pessoas, ele gritava: “Aí, galera, ela sai ou não sai?”. Os usuários das redes sociais opinaram sobre o assunto nos comentários da publicação. “Pelo menos testemunha não vai faltar”; “HAAA PRONTO!!!!! Agora teremos ‘Chá revelação de CORNO’”; “Meu Deus KKKKKKKKKKKKKK pelo jeito o cara já queria sair desse casamento e não soube falar”; “Mas nem na Espanha tem tanta plateia pra ver um boi”; “BRASILEIRO TEM QUE SER ESTUDADO”, escreveram alguns usuários do X (Twitter).

“Chá revelação de chifre“; “Nova modalidade de corno, o corno auto astral“; “Corno engajado! Corno influencer“;“Só em Madureira mesmo para acontecer esse tipo de evento”; “O jeitinho que o brasileiro enfrenta os problemas é diferente”, disseram outras pessoas. Houve, ainda, quem opinasse que tudo não passava de uma farsa e as pessoas só estavam ali esperando por um transporte público. “Isso é mentira cara kkkkkkk o ônibus enguiçou e os passageiros estão esperando o próximo, vai por mim”; “Isso parece fake e somente um monte de gente esperando ônibus na frente do motel e um cara zoando. Boa tentativa”.

Zé Felipe revela medo após Maria Alice ‘falar’ com tio falecido: “Que isso menina, sai fora!”