Erick Diaz; Juninho Virgílio (Reprodução/Redes Sociais)

Erick Diaz; Juninho Virgílio (Reprodução/Redes Sociais)

Famosos

Genro flagrado com o sogro se envolve em nova polêmica, agora, com criador de conteúdo adulto

Juninho, que ficou conhecido após trair a namorada com o próprio sogro, entrou para as plataformas adultas e já causa confusão

Nesta terça-feira, 23, Erick Diaz, famoso criador de conteúdo adulto, contou que levou um “bolo” de Juninho Virgilio, popularmente conhecido como o “genro mais famoso do Brasil”. Para quem não se lembra, o jovem ficou conhecido na web após sua namorada, Camila Oliveira, expor um caso de dois anos que Juninho tinha com o pai dela, Edielson Oliveira.

+Zezé di Camargo revela por quantas horas faz sexo com Graciele Lacerda
+Branco Mello, vocalista e baixista do Titãs, passa por cirurgia para retirada de tumor

Em maio deste ano, Juninho começou a produzir conteúdo adulto e marcou de gravar com Erick, que já é famoso nas plataformas. Após o compromisso marcado, Erick Diaz viajou por quatro horas até Araraquara para encontrar Juninho, mas teve que ficar mais duas horas esperando por ele, que no final acabou cancelando o encontro e marcando para o dia seguinte, no caso, nesta terça-feira, 23.

Desta vez, Juninho era quem iria fazer o deslocamento, indo até São Paulo para encontrar Erick, porém, novamente, ele não compareceu.

Erick mostrou todo seu desapontamento com a ausência de Juninho em seus stories no Instagram, contando que o “genro” havia desmarcado o compromisso no dia anterior por conta de um imprevisto de última hora. “Estou esperando o parceiro colar aqui hoje pra gente fazer uma cena e ele não está respondendo”, disse Erick. “Eu tenho muito comprometimento com os meus assinantes e não gosto de prometer algo que eu não posso entregar”.

Juninho, até o momento, não compareceu ao encontro e acabou provocando uma treta entre Erick com outro criador de conteúdo adulto, Pitbull, que debochou da situação. Agora, Erick acusa ambos de tentarem lucrar usando seu nome e pede que seus seguidores não assinem conteúdo deles.

“Foi malandro! Foi 171! Não assinem a plataforma de ninguém até a gravação sair, inclusive a minha”, dispara Erick. “O moleque prometeu que iria gravar e sumiu”.

Matheus Baldi opina sobre os uniformes da delegação brasileira para os Jogos Olímpicos 2024