Gracyanne Barbosa (Reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa (Reprodução/Instagram)

Famosos

Saiba quanto Gracyanne Barbosa está cobrando por conteúdo em plataforma adulta

Musa fitness anunciou sua chegada nas plataformas adultas com valor acima da média do mercado

Gracyanne Barbosa se rendeu às plataformas adultas e agora está vendendo conteúdos mais picantes. Aos 40 anos, ela criou seu perfil e está cobrando R$ 69,90 mensais para quem quiser assinar suas fotos íntimas, um valor considerado bem acima da média do que costuma ser cobrado pelas criadoras de conteúdo adulto.

+Zilu Camargo e Luísa Mell serão candidatas a vereadoras em São Paulo
+Flagra! José Loreto é visto aos beijos com modelo em Brasília; veja

Nesta segunda-feira, 22, a musa fitness anunciou sua entrada na plataforma. “Vocês me mandavam mensagem pedindo, mas eu tinha muita dúvida se queria ou não. Vocês não vão se arrepender de ter esperado esse tempo todo. Já tem um pouquinho lá e essa semana eu vou lançar coisas ainda mais calientes”, prometeu.

A ex de Belo ainda adiantou que vai atender pedidos personalizados dos seguidores: “Você pode me pedir um conteúdo personalizado. Sabe aquela foto, vídeo, que você sempre sonhou em me ver fazer? Posso fazer especialmente para você! Vamos elevar a temperatura”.

Até o momento, Gracyanne Barbosa não publicou nudez ou foto mais picante no site, mas garantiu que os assinantes podem aguardar um bom conteúdo +18:

“Cheguei livre, leve, solta e pronta para aprontar! Quero me conectar com esse meu lado mais sensual e entender também o que você gostaria de ver por aqui. Vai rolar muito do meu dia a dia, muito dos meus treinos, viagens e jobs, muito poledance também! Mas não ache que isso vai ser comum, porque, né, estamos aqui nesse site +18 e garanto que todo o conteúdo (seja amador ou profissional) vai ter aquele toque a mais que você vai amar e morre de curiosidade de ver! Vem conhecer a Gra de um jeito que você nunca viu, vem… é só assinar”, disse ela na biografia do perfil.

Matheus Baldi comenta treta entre Hariany e Ingrid Ohara: “Achei que éramos amigas”