O repórter Marcos Guimarães (Reprodução/Instagram)

O repórter Marcos Guimarães (Reprodução/Instagram)

Televisão

Repórter da Record é agredido com garrafa durante transmissão ao vivo; assista

Marcos Guimarães fazia uma reportagem em uma das regiões da Cracolândia, em São Paulo

O jornalista Marcos Guimarães teve que demonstrar todo o seu jogo de cintura nesta sexta-feira, 19. O repórter do Cidade Alerta (Record) fez uma entrada ao vivo para cobrir uma ação da polícia militar em uma das regiões da Cracolândia, no centro da cidade de São Paulo, quando foi agredido no meio da reportagem.

+Maya Massafera faz revelação sobre vida amorosa após redesignação sexual
+28 anos após a morte de Renato Russo, ator relembra quase casamento: ‘Era apaixonado por ele’

Marcos foi atingido por uma garrafa de plástico na cabeça e compartilhou o momento em seu perfil no X (antigo Twitter), mostrando como fez para lidar com a situação. No vídeo, ele está conversando com o âncora do programa quando alguém joga o objeto.

“Olha só, acabaram de jogar aqui uma garrafa aqui na gente, fui acertado com uma garrafa neste momento porque o clima está ficando tenso!”, disse o jornalista, um pouco nervoso.

Além da agressão, na gravação também é possível ouvir alguns dependentes químicos que estavam perto gritando palavras de baixo calão e xingamentos para o repórter.

Nos comentários, internautas elogiaram o profissionalismo de Marcos Guimarães. “Está gabaritando todos os perrengues de rua, parabéns Marcos! Poxa, mas sinto muito pela situação, fique bem amigo”, lamentou um seguidor do jornalista.

Em resposta, Marcos relembrou alguns dos últimos apuros que já passou em suas reportagens. Quase atropelado, quase roubado ao vivo, atingido por uma garrafa”, ironizou o jornalista da Record em suas redes sociais.

Ele também brincou com o ocorrido no Instagram, publicando uma foto no local da matéria com a legenda: “É só tiro, porrada e garrafada, mas a gente gosta do que faz!”.

Léo Pereira teria impedido sua ex, Tainá Castro, de levar filhos para morar com Éder Militão