Raquel Cattani (Reprodução/Instagram)

Raquel Cattani (Reprodução/Instagram)

Glow News

Filha do deputado Gilberto Cattani, do PL, é assassinada no Mato Grosso

Raquel Cattani foi encontrada pelo pai, o deputado estadual Gilberto Cattani (PL) e pode ter sido vítima de feminicídio

Nesta sexta-feira, 19, a filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), Raquel Cattani, foi encontrada morta em sua casa, na zona rural de Nova Mutum, no Mato Grosso, a 264 km de Cuiabá. Raquel tinha 26 anos e foi assassinada a tiros. O ex-marido é suspeito de ter cometido feminicídio e foi preso.

+Após xingar Janja em conversa vazada, filho do presidente Lula se pronuncia
+Cássia Kis rompe o silêncio sobre saída da Globo e fala sobre nova proposta

Após a notícia da morte, uma comissão de deputados estaduais liderada pelo presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Eduardo Botelho (União Brasil), foi até a região para prestar apoio à família.

Segundo informações do site RD News, o crime está sendo investigado pela Delegacia Municipal e pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova Mutum. As equipes dos órgãos foram para a região do Pontal do Marape, na zona rural do município, para apurar as circunstâncias da morte da vítima.

Romero Xavier, ex-marido de Raquel, foi preso por suspeita de envolvimento no assassinato. Os dois estavam em processo de separação.

O homem foi detido ao chegar na casa da vítima quando policiais faziam o isolamento da área, mas teria negado ter cometido o crime. Mesmo assim, Romero foi encaminhado para a delegacia da cidade, para prestar esclarecimentos.

Léo Pereira teria impedido sua ex, Tainá Castro, de levar filhos para morar com Éder Militão

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube