Graciele Lacerda continua enfrentando Igor Camargo e Amabylle Eiroa na Justiça. De acordo com o jornal EXTRA, a nora e o filho de Zezé Di Camargo conseguiram derrubar a medida cautelar que o impediam de citar o nome da mulher do sertanejo e de falar a respeito da acusação do perfil fake ‘Priscila Dantas’, criado para atacar a família de Zezé.

+Real estado de saúde de Silvio Santos vira segredo no SBT, diz jornal

O Ministério Público entendeu que não teve crime algum e concluiu que Amabylle estava somente se defendendo de um conflito familiar e encerrou o processo a favor do casal. Além disso, Igor e a mulher negam terem desistido da ação contra Graciele. Ainda existe uma ação no cível que a esposa de Zezé move contra o enteado e Amabylle. Já o rapaz e a mulher entraram com outra ação contra ela. O processo segue em segredo de Justiça.

Depois de ser noticiado que Igor Camargo e Amabylle Eiroa desistiram do processo que moviam contra Graciele Lacerda, a respeito do perfil fake criado por ela para atacar a família de Zezé Di Camargo, o filho e a moça compartilharam um post celebrando vitória na Justiça e negaram a informação de que haviam desistido da ação.

“Com a notícia que recebemos hoje, a palavra do dia é agradecimento! Primeiramente, agradecemos a Deus por ter colocado em nosso caminho uma pessoa tão íntegra e de profissionalismo admirável!! Obrigada Dra. Adriana Pacheco e a todos da equipe @pachecolimaadv; Obrigada pelo empenho, trabalho humanizado, artesanal e principalmente, obrigada por ignorar publicidades midiáticas e sensacionalistas pautadas em inverdades. E claro, por conseguirem preservar a ética, no árduo caminho que trilhamos para manter a fé na honra, na verdade e na Justiça”, publicaram os dois e a publicação foi curtida por Zilu Camargo.

A publicação foi feita na última terça-feira, 16, cinco dias após Graciele Lacerda anunciar que está grávida de Zezé Di Camargo. Foi noticiado no mesmo dia que Igor Godoi Camargo desistiu do processo que movia contra a madrasta, Graciele Lacerda, por danos morais no valor de R$ 50 mil, informação que foi negada por ele e sua mulher.

Amabylle expôs na web, em outubro, ter descoberto que existia um fake chamado ‘Priscila Dantas’ que falava mal dos membros da família Camargo. Uma das publicações que “A Wanessa Camargo traiu o Marcus Buiaz com o Dado Dolabella na chapada Diamantina, enquanto ainda era casada”. Na época, a nora do sertanejo acusou Graciele de ser dona do perfil a autora dos ataques.

O perfil fake era logado no celular de Graciele Lacerda, que negou ser autora dos ataques e disse que outra pessoa fora do Brasil estava logada no perfil, com a intenção de prejudicá-la. Zezé Di Camargo se voltou contra o filho e a nora dando o total apoio a noiva. O casal então moveu um processo contra Amabylle por danos morais.

Em janeiro, Graciele Lacerda revelou ter provado na Justiça ser inocente na acusação feita por Amabylle Eiroa. A influenciadora disse que a investigação provou quem fez o tal ataque a Wanessa Camargo no Instagram usando o perfil fake criado por ela. “Quem fez os comentários se você não sabe já está provado na justiça que não foi eu. Usaram de maldade um perfil que era meu com comentários para sujar meu nome. Mas Deus é fiel”, escreveu ela no Instagram.

O comentário foi feito em resposta a um internauta que provocou Graciele, perguntando se ela vai criar outro perfil fake para falar mal de Wanessa, que estava participando do ‘BBB24’. A influenciadora admitiu ser a dona do perfil falso “@prisciladantas568”, mas negou ser a autora dos ataques contra Wanessa, Zilu e mais familiares do sertanejo.

O tal perfil fez um comentário em uma foto de Wanessa em dia 17 de junho de 2022. A publicação afirmava que a cantora havia ido encontrar Dado Dolabella na Chapada dos Veadeiros (GO), quando a ainda casada com Marcus Buaiz.

Perfil fake "@prisciladantas568" (Foto: Reprodução/Instagram)

Perfil fake “@prisciladantas568” (Foto: Reprodução/Instagram)

Graciele entrou com processo criminal contra Amabylle Eiroa

A mulher de Zezé confessou recentemente ter entrado com o processo criminal contra Amabylle Eiroa, a mulher de Igor Camargo, o caçula de Zezé. “Eu estava recebendo ameaças. Ela foi calada pela justiça por ameaças a mim e ao Zezé. Vocês não tem noção do acontece por trás disso aqui. Tem um inquérito policial sobre isso rolando”, informou Graciele no Instagram.

Entretanto, ela afirma que não fez a postagem contra Wanessa Camargo, dizendo que a enteada havia traído o então marido, Marcus Buaiz, com Dado Dolabella.

De acordo com as investigações da polícia, a publicação foi feita de um computador da casa de Graciele. Entretanto, ela alega que estava viajando para Vitória, dentro de um avião, na hora que esse perfil falso atacou a primogênita de Zilu, em junho deste ano.

Graciele não chega a acusar ninguém diretamente no processo, mas diz que a nora de Zezé e Luciana, mãe da Amabylle, trabalhavam com ela, frequentavam a casa e tinham acesso ao seu computador. Ela diz ainda que a mulher de Igor, que era arquiteta dos imóveis de Zezé e Graciele, ficou com raiva por ter sido trocada por uma outra profissional nos projetos do casal. De acordo com a mulher do sertanejo, Amabylle teria armado tudo para prejudicá-la.

“Criei esse fake para me defender. Esse fake já existe há uns dez anos. Todo mundo sabia”, declarou ela, em entrevista ao ‘Domingo Espetacular’. A mulher de Zezé explicou que costumava usar o perfil para se defender dos ataques e citou Amabylle e mãe:

“Crei um fake na época, porque estavam criando vários para me atacar. Só queria me defender, falar coisas que eu precisava falar. E todo mundo que trabalhava comigo sabia que eu tinha esse fake. Passou um tempo, eu não tinha mais necessidade de usar esse perfil fake, e todo mundo que conviva comigo, tinha acesso a esse perfil fake. A pessoa que convivia comigo, que me acusou do perfil fake, tanto ela quanto a mãe dela, tinham acesso à senha desse perfil fake. Eu confiava e não tinha controle do que estavam fazendo. Parei de usar o perfil, mas a pessoa que tinha acesso continuou”.