Renata Sayuri (Foto: Reprodução)

Renata Sayuri (Foto: Reprodução)

Famosos

Ex-Malhação enfrenta tratamento em clínica de reabilitação

Atriz está passando por um tratamento para dependência química

Renata Sayuri está enfrentando um tratamento para dependência química em uma instituição filantrópica de Minas Gerais. A informação foi divulgada pelo colunista Léo Dias e confirmada pela Quem nesta quarta-feira, 17.

+Após rumores de separação, Isis Valverde e Marcus Buaiz remarcam casamento

A atriz está internada para fazer um tratamento do vício em drogas em uma fundação de São Sebastião do Paraíso, uma cidade mineira. Ela chegou à instituição em junho deste ano e, segundo fontes e divulgado pelo Portal LeoDias, ela tem buscado realizar práticas para seu bem-estar, como yoga e meditação, e também tem acesso controlado às redes sociais e internet. A instituição não está autorizada para divulgar seu quadro de saúde.

Ela iniciou sua carreira artística no fim da década de 1990, e trabalhou como assistente de palco do programa ‘Fantasia’, no SBT, entre 1997 e 1999, e depois estreou como apresentadora infantil do programa ‘Band Kids’. Ela era chamada de Kira e anunciava os desenhos japoneses exibidos no programa.

Depois, em busca de procurar oportunidades como atriz, atuando em novelas como ‘Pequena Travessa’, no SBT em 2002, e ‘Revelação’, na mesma emissora em 2008. Na Globo, ela também fez participações no infantil ‘Sítio do Picapau Amarelo’ em 2004, como Fada Do-I, e ‘Malhação’, como intérprete de Sara Lee.

A artista está longe da atuação desde que interpretou uma freira no filme Deixe-me viver, em 2016. Ela é paulista da cidade de Taubaté e se mudou para o interior de Minas Gerais. Durante a pandemia, em 2021, ela morava na cidade mineira de Cruzília.

Web acusa marido de Mirella Santos, o ‘Zinho’, de destruir imagem da influenciadora

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube