Renata Sayuri está enfrentando um tratamento para dependência química em uma instituição filantrópica de Minas Gerais. A informação foi divulgada pelo colunista Léo Dias e confirmada pela Quem nesta quarta-feira, 17.
+Após rumores de separação, Isis Valverde e Marcus Buaiz remarcam casamento
A atriz está internada para fazer um tratamento do vício em drogas em uma fundação de São Sebastião do Paraíso, uma cidade mineira. Ela chegou à instituição em junho deste ano e, segundo fontes e divulgado pelo Portal LeoDias, ela tem buscado realizar práticas para seu bem-estar, como yoga e meditação, e também tem acesso controlado às redes sociais e internet. A instituição não está autorizada para divulgar seu quadro de saúde.
Ela iniciou sua carreira artística no fim da década de 1990, e trabalhou como assistente de palco do programa ‘Fantasia’, no SBT, entre 1997 e 1999, e depois estreou como apresentadora infantil do programa ‘Band Kids’. Ela era chamada de Kira e anunciava os desenhos japoneses exibidos no programa.
Depois, em busca de procurar oportunidades como atriz, atuando em novelas como ‘Pequena Travessa’, no SBT em 2002, e ‘Revelação’, na mesma emissora em 2008. Na Globo, ela também fez participações no infantil ‘Sítio do Picapau Amarelo’ em 2004, como Fada Do-I, e ‘Malhação’, como intérprete de Sara Lee.
A artista está longe da atuação desde que interpretou uma freira no filme Deixe-me viver, em 2016. Ela é paulista da cidade de Taubaté e se mudou para o interior de Minas Gerais. Durante a pandemia, em 2021, ela morava na cidade mineira de Cruzília.
Web acusa marido de Mirella Santos, o ‘Zinho’, de destruir imagem da influenciadora