O influenciador Vitor Vieira Belarmino, acusado de atropelar e matar o recém-casado Fábio Toshiro Kikuta no último sábado, 13, está foragido desde a data do acidente. Nesta segunda-feira, 15, sua ex-esposa, Thaís Mandú, se pronunciou pela primeira vez e pediu respeito a ela e a seu filho, fruto do relacionamento com Belarmino, alegando que também não sabe do paradeiro do ex.
+Ex-participante de reality vive na miséria e pede socorro
+Paolla Oliveira é cotada para interpretar Heleninha Roittman em ‘Vale Tudo’, diz jornalista
Também influenciadora, ela conta que o filho de dois anos não tem ideia do que está acontecendo e que está em oração pelo ex-marido e pela família da vítima desde que soube do ocorrido.
“Espero que me respeitem e principalmente respeitem o João que tem apenas 2 anos e nem imagina o que está acontecendo. No momento meu foco é maior do que sempre foi nele, nosso filho”, iniciou.
“Sei a mesma coisa que vocês sabem. Mas de uma coisa tenho certeza, Deus está no comando. Estou orando muito por ele, pelo João e pela família da vítima desde ontem”, completou.
“Nossos atos atingem mais aos nossos filhos do que a nós mesmos. Que Deus nos dê muita paz, amém!”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Acidente
Na noite do último sábado, 13, Vitor Vieira Belarmino se tornou suspeito de causar um acidente na Avenida Lucio Costa, zona oeste do Rio de Janeiro. Imagens do circuito de segurança mostram o momento em que o influenciador atropela um homem, identificado como Fábio Toshiro Kikuta, que tinha acabado de se casar.
Segundo investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, a vítima deixou a festa do próprio casamento por volta das 22h, em um sítio em Guaratiba, e estava deixando as malas no hotel Cdesign. Os parentes relatam que o casal havia deixado o hotel para passear, quando Fábio foi atingido por Vitor, que dirigia uma BMW.
Uma testemunha afirmou que o corpo de Fábio foi projetado para dentro da BMW devido ao impacto do atropelamento. Os ocupantes do veículo teriam parado, deixado o corpo na via pública e, depois, fugido.
O influencer Vitor Vieira Belarmino é suspeito de atropelar e matar um homem na Avenida Lucio Costa, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite do último sábado (13/7). A vítima, identificada como Fábio Toshiro Kikuta, tinha acabado de se casar.
Vitor teve a prisão decretada e é… pic.twitter.com/SaTu7nrwWa
— Pega Visão RJ (@PegaVisaoRjNews) July 15, 2024
Justiça decreta prisão de influenciador que fugiu após atropelar homem no Rio de Janeiro