Nego Di usou as redes sociais para se pronunciar na noite deste sábado, 13, sobre a acusação de ter lavado R$ 2 milhões através de rifas virtuais. O humorista e a esposa, Gabriela Sousa, foram alvos de uma operação do Ministério Público Rio Grande do Sul, em Santa Catarina, que apura os sorteios, que são ilegais.
Na última sexta-feira, 12, Gabriela foi presa em flagrante depois da polícia encontrar uma arma de uso restrito das Forças Armadas, que estava sem registro. Tudo aconteceu durante um mandado de busca e apreensão na residência do ex-BBB. Dois carros de luxo também foram apreendidos.
“Estou aqui pra dizer que eu e minha esposa, estamos bem! Tá tudo bem, graças a Deus. Estávamos preparados para o que aconteceu ontem. Nós sabíamos que iria acontecer mais cedo ou mais tarde, e todo mundo sabe o porquê do que aconteceu”, escreveu Nego Di no X.
“Muito obrigado por todas as mensagens de carinho e, podem ter certeza, de que meu trabalho e minha vida não vão parar. Estamos juntos, amo muito vocês e no processo, provaremos tudo o que tiver que provar! Seguimos de pé e com Deus no coração SEMPRE!”, completou.
Gabriela foi liberada logo após ser levada pelos agentes, ao pagar fiança de R$ 14,1 mil e não passou um dia na cadeia. Nego Di ainda disse que está sendo perseguido politicamente, depois de criticar o atual presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, na época das enchentes no Rio Grande do Sul, em maio deste ano.
Boa noite, Infernaltas!
Estou aqui pra dizer que eu e minha esposa, estamos bem!
Tá tudo bem, graças a Deus.Estou no Instagram “@negoditemporario” falando de tudo o que vcs querem e PRECISAM saber!
Estávamos preparados para o que aconteceu ontem. Nós sabíamos que iria… pic.twitter.com/ffG13QVW9J
— NEGO DI (@negodioficial) July 14, 2024