O pastor evangélico Silas Malafaia participou do podcast “Inteligência LTDA”, apresentado por Rogério Vilela, nesta última quinta-feira, 12, para falar sobre diversos assuntos da sua vida. Entre os temas abordados, o apresentador questionou sobre as polêmicas com outros famosos. 

+ Polícia de São Paulo investiga participante de “Casamento às Cegas” acusado de três crimes

+ Elenco principal de “A Fazenda 16” foi definido pela Record, diz colunista

Ao explicar sobre os processos judiciais que enfrenta, o líder religioso falou sobre o caso com o influenciador Felipe Neto e com o falecido jornalista Ricardo Boechat. “Eu fiz Boechat pedir arrego, eu fiz Felipe Neto pedir arrego na justiça”, disparou o pastor na entrevista, para logo em seguida, entrar em mais detalhes.

“O Boechat me caluniou, dizia que eu roubava as minhas ovelhas, tem que provar cara! Eu sou pastor, e um cara diz que eu sou ladrão, de relevância, e eu me calo o que eu estou dizendo para as ovelhas?”, Silas perguntou para o apresentador. “Que ele está certo!”, respondeu Vilela. “Então quem tem relevância vai pedir arrego, porque vai ter que provar, porque eu não abro mão e pediram!”, disse o pastor evangélico. 

Malafaia contou que na época, fizeram um acordo com o apresentador, que retirou as acusações durante seu programa na Rádio Bandeirantes, e comentou que a situação com o youtuber Felipe Neto também teve um destino parecido, pois ele precisou fazer um vídeo para o seu canal, com uma retratação. 

Aproveitando o gancho, o apresentador perguntou mais sobre a briga dos dois: “Felipe Neto pediu desculpas?”, questionou. “Eu tenho vídeo dele pedindo arrego lá dentro do programa dele, já coloquei isso várias vezes, então não tem conversa, eu não deixo passar isso não! Alguém de relevância vir me caluniar, pode se preparar que vai me encarar na justiça”, afirmou Silas Malafaia. 

O que tá acontecendo com o Davi? O vencedor do BBB24 parece gostar de criar ti-ti-ti na internet

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube