Um dia que era para ser marcado pela apresentação do jogador Philippe Coutinho como novo contratado do time Vasco, foi ofuscado por outro acontecimento. Neste sábado, 13, viralizou nas redes sociais o momento que Neymar Jr. foi vaiado por cerca de 20 mil torcedores do clube, no estádio em São Januário, no Rio de Janeiro.

+ Pastor Silas Malafaia faz declaração sobre Felipe Neto: “Eu fiz ele pedir arrego na Justiça”

+ Polícia de São Paulo investiga participante de “Casamento às Cegas” acusado de três crimes

Tudo ocorreu no momento em que o atacante do Al-Hilal, da Arábia Saudita apareceu nos telões do estádio para fazer uma homenagem ao colega de esporte, porém, recebeu um coro de vaias e xingamentos dos torcedores presentes. Ao contrário do pai da Mavie, Richarlison também prestou uma homenagem ao atleta contratado do “Gigante da Colina” e foi ovacionado pelo público.

Não passando despercebido pelos internautas, a situação com Neymar acabou virando piada nas redes sociais. “Rapaz, a vaia seca que o Neymar tomou da torcida do Vasco”, comentou surpreso um internauta. “Vasco é história! É camisas negras! Sabemos qual o lado certo da história! Esse aí não nos representa! Jamais serás!”, comentou um torcedor do clube.

O novo camisa 11 do Vasco fez um discurso emocionado e agradeceu a recepção da torcida: “Obrigado por essa festa maravilhosa. De coração, nunca imaginei nem nos meus melhores sonhos ter uma volta tão festejada. Passa um filme na minha cabeça estar nesse campo. Desde os 7 anos até os 16 anos, passava por trás dessas grades para chegar ao vestiário da base. Depois ia para escola aqui. Sempre foi o meu sonho fazer parte disso, me tornar profissional e jogar diante de vocês. Muito obrigado”, concluiu Philippe Coutinho.

Neymar se emociona ao ver os primeiros passos da Mavie e web questiona jogador sobre terceira filha

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube