Gloria Pires foi a intérprete de Maria de Fátima na versão original de ‘Vale Tudo’, em 1988. A personagem do remake que estreia em março de 2025 está dando um trabalho para a Globo. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, já foram testadas seis atrizes para o papel da vilãzinha da trama. Até Theresa Fonseca, que vive Mariana em ‘Renascer’, fez o teste para o folhetim.
Além dela, Giullia Buscacio, a intérprete de Sandra da novela das nove da Globo, também participou dos testes de Maria de Fátima. Além das duas, outras quatro atrizes foram avaliadas pelo diretor artístico Paulo Silvestrini. São elas: Bella Campos, Julia Dalavia, Valentina Herszage e Letícia Vieira, protagonista da série ‘Espécie Invasora’, ainda inédita.
Ainda segundo o portal, as seis atrizes gravaram seus testes com Taís Araujo, que vai viver a protagonista Raquel, personagem de Regina Duarte na primeira versão. Como Maria de Fátima é sua filha, a direção achou melhor que a química entre elas fosse levada em consideração.
Humberto Carrão vai interpretar o mocinho Afonso Roitman. O ator também participou de algumas gravações com as cotadas para Maria de Fátima. A decisão da nova atriz é a mais crucial para o remake e pode direcionar o destino da trama, que é o maior projeto envolvendo as comemorações pelos 60 anos da emissora.
A história acontece a partir do primeiro golpe da ambiciosa na mãe. A vilãzinha também está relacionada aos principais núcleos da novela de 1988, complicando ainda mais a situação da emissora em escolher uma atriz a altura de Gloria Pires.
Yuri Lima é o novo Chico Moedas? Após traição, jogador ultrapassa 500 mil seguidores