Mulher de 36 anos se casa com bisavô dos filhos, de 92 (Reprodução)

Mulher de 36 anos se casa com bisavô dos filhos, de 92 (Reprodução)

Glow News

Justiça vê golpe em casamento de mulher de 36 anos com o bisavô dos filhos, de 92

Mãe de três casou com o bisavô de seus filhos, um policial militar aposentado

Um casamento diferente acabou sendo anulado em Minas Gerais. Uma mulher de 36 anos, mãe de três, casou com o bisavô de seus filhos, de 92, que é um policial militar aposentado. O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e o Instituto de Previdência dos Servidores Militares do Estado de MG (IPSM) desconfiaram dos 56 anos de diferença e consideraram que a esposa estaria buscando obter benefícios previdenciários e assistência à saúde.

+‘Os homens têm uma maior propensão à traição’, diz psicólogo sobre caso da cantora Iza
+Filha de Ingrid, de ‘Casamento às Cegas’, relata abusos sofridos pela mãe após repercussão na web

Na época, a mulher morava com o companheiro, os três filhos do casal e o idoso, avô do companheiro e bisavô dos filhos. A mulher oficializou a união com o aposentado em um cartório na cidade vizinha, afirmando que morava naquela região, mas o MPMG e o IPSM desconfiaram que ela apenas buscava receber os benefícios e entraram com ação para anular o casamento. Os órgãos ainda pediram que ela pagasse uma indenização por danos morais.

A mulher negou o golpe e se defendeu, até apresentando testemunhas, e a história chegou a convencer o juiz da Comarca no Vale do Aço, mas não o MP e o Instituto dos Militares. Os órgãos recorreram da decisão e o caso foi encaminhado para a 4ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).