A vidente búlgara Baba Vanga (1911-1996) deixou diversas previsões trágicas para a humanidade antes de morrer. Vangeliya Pandeva Gushterova já havia previsto os ataques terroristas de 11 de setembro, a eleição de Barack Obama e até a invasão russa da Ucrânia décadas antes de tudo acontecer. Segundo ela, o fim do mundo como o conhecemos começa com um evento em 2025.
+Após sair campeão do BBB24, Davi Brito revela se participaria de ‘A Fazenda’
+Sheilla Castro está fora das Olimpíadas de Paris após polêmicas com ex-namorada
A vidente, que ficou conhecida como “Nostradamus dos Balcãs”, afirmou que o pontapé inicial para o Apocalipse começa no ano que vem, com um conflito que vai devastar grande parte da população da Europa. O fim completo da humanidade, contudo, só ocorreria no ano de 5079.
Baba Vanga ainda definiu uma série de acontecimentos que culminarão na extinção da humanidade, por exemplo: a exploração de fontes de energia alternativa em Vênus em 2028; o derretimento das calotas polares em 2033 e a elevação drástica do nível do mar; o contato com alienígenas em 2130; a seca devastadora que assolará o mundo em 2170; a guerra contra uma civilização em Marte no ano de 3005; e a obrigação da humanidade desocupar a Terra em 3797, porque o planeta se tornará inabitável.
Exclusivo! Tati Machado perde programa para Eliana na TV Globo, mas ganha aumento de salário