Uma apresentação do padre Fábio de Melo na cidade de Crateús, no interior do Ceará, chamou atenção de Ratinho. O apresentador do SBT questionou o cachê do religioso, convidado para fazer um show em comemoração aos 192 anos da cidade.
+Conversas e caso com criadora de conteúdo adulto: saiba tudo sobre a traição de Yuri Lima durante namoro com Iza
+Após boatos sobre famosa traída, Iza anuncia término de relacionamento
O jornalista Felipeh Campos deu mais detalhes sobre o show em uma publicação no Instagram. Segundo ele, a cidade tem 175 mil habitantes e convidou o padre Fábio de Melo para celebrar o aniversário de 192 anos do município.
O evento foi realizado no espaço Morada dos Ventos III e atraiu uma multidão. O sacerdote foi recepcionado por uma equipe de reportagem local e foi escoltado por um guarda militar da cidade.
Em entrevista, padre Fábio de Melo disse que estava muito feliz de estar em Crateús pela segunda vez. “Estar no Ceará é sempre uma alegria, aqui na divisa com o Piauí, esse povo amoroso, caloroso, que sempre nos recebe muito bem.” Ele também anunciou que lançará um álbum em homenagem ao nordeste dentro de um mês e meio.
Nos comentários da publicação, Ratinho chamou atenção para a viabilidade do show de um nome como padre Fábio de Melo em uma cidade tão pequena.
“Queria saber como prefeituras pobres arrumam dinheiro pra pagar cachês de grandes artistas”, questionou o apresentador, recebendo diversas respostas indignadas de internautas.
“Boa pergunta… e a população sem direito ao mínimo”, “Tirando da saúde, educação e segurança, enquanto isso pessoas morrem a espera de um tratamento público”, “E o pior é que o pobre vai lá prestigiar… e a geladeira vazia”, “Roubando nosso $ público, o que mais sabem fazer”, foram algumas respostas recebidas por Ratinho.
Ver essa foto no Instagram
Key Alves é detonada na web após postar vídeo divulgando a música do namorado no estilo Virginia