Pastor evangélico é preso após acusação de estupro (Reprodução)

Pastor evangélico é preso após acusação de estupro (Reprodução)

Glow News

Polícia prende pastor evangélico acusado de estuprar filhas adotivas

Religioso de 79 anos foi preso no município de Amaraji, em Pernambuco

Um pastor evangélico de 79 anos foi preso nesta terça-feira, 9, pela Polícia Civil de Alagoas, acusado de estuprar as filhas gêmeas adotivas. A prisão ocorreu no município de Amaraji (PE), após a irmã mais velha das vítimas denunciar o crime em um comentário nas redes sociais da polícia.

+Vidente que previu ’11 de Setembro’ e guerra na Ucrânia diz que fim do mundo começa em 2025
+Após sair campeão do BBB24, Davi Brito revela se participaria de ‘A Fazenda’

Segundo as investigações, o pastor é natural de Caruaru (PE) e morou por 50 anos em Itaquaquecetuba (SP), onde constituiu família e teve três filhos. Após a morte da esposa, o idoso se casou com a mãe das vítimas.

De acordo com as informações do Núcleo de Investigações Especiais (Niesp) da polícia, que apura o caso, o pastor começou a abusar sexualmente das vítimas ainda em São Paulo, quando elas tinham 7 anos, e continuaram após a mudança da família para Craíbas, no interior de Alagoas. Os últimos abusos ocorreram em maio de 2020, quando as meninas já tinham 14 anos.

Ao ser preso, o pastor confirmou que cometia os abusos e justificou que era aliciado pelas filhas.

Os relatos obtidos pelos policiais atestam que nessa idade as vítimas começaram a ter noção da gravidade do que sofreram e denunciaram os abusos para sua irmã mais velha. A mãe das vítimas e esposa do pastor disse à polícia que não sabia que as filhas eram abusadas por ele.

Filipe Beloni é apontado como novo affair de Lucas Souza; saiba quem é