Taís Araujo vai protagonizar o remake de 'Vale Tudo' (Fotos: Reprodução/Instagram e Divulgação)

Taís Araujo vai protagonizar o remake de 'Vale Tudo' (Fotos: Reprodução/Instagram e Divulgação)

Televisão

Após escalação de Taís Araujo, ator é escolhido para protagonizar remake de ‘Vale Tudo’, diz jornal

Taís Araujo vai viver Raquel em 'Vale Tudo' e ator já foi escolhido para interpretar Afonso na trama

Taís Araujo foi escalada para interpretar Raquel no remake de ‘Vale Tudo’ e Humberto Carrão foi escolhido para viver Afonso Roitman na novela. De acordo com o Notícias da TV, assim como a atriz, ele não precisou fazer teste para ganhar o papel.

+Jojo Todynho rebate alfinetada de Cariúcha sobre curso de emagrecimento: ‘Minha fã’
+Tiago Abravanel abre o jogo sobre convite para ter programa no SBT: ‘Se rolar, você me avisa?’

Os dois estão ajudando nas audições de outros atores para os papéis que ainda faltam. Alguns até já foram reservados para a novela, mas sem os personagens definidos porque a produção e direção, responsabilidade de Paulo Silvestrini, estão realizando diversos testes.

Taís e Humberto estão indo diariamente nos Estúdios Globo para os testes com as atrizes que estão cotadas para o papel de Maria de Fátima e Solange. Gloria Pires e Lídia Brondi foram as intérpretes da versão original, respectivamente. Além delas, outros atores disputam Ivan, personagem de Antonio Fagundes na versão de 1988. Já Raquel e Afonso foram de Regina Duarte e Cassio Gabus Mendes.

Afonso se casa com Maria de Fátima, que é filha de Raquel, na trama. Por isso Humberto e Taís estão participando da seleção, pois a química da atriz escolhida para ser sua herdeira é importante para o sucesso da novela. O remake é o maior projeto para o aniversário de 60 anos da Globo em 2025 e a emissora já está tendo cuidado com a escalação do elenco.

Carolina Dieckmann e Débora Falabella foram reservadas para a história, e as duas fizeram teste para ser Heleninha Roitman, que foi interpretada por Renata Sorrah em 1988. Cauã Reymond está cotado para viver César, o mau-caráter interpretado por Carlos Alberto Riccelli na versão original.

Ainda segundo o Notícias da TV, a Globo queria Gloria Pires para viver Odete Roitman, só que as negociações não foram para frente. Contudo, através de vídeo publicado em seu perfil do Instagram, a famosa negou a informação e disse que nunca foi convidada. As gravações do novo remake da Globo devem começar no final de 2024 e o plano é de que tenha 173 capítulos, com estreia prevista para acontecer em março do ano que vem.