Zilu Godoi foi interrogada pela delegada Raquel Gallinati a respeito da relação de Wanessa Camargo com Dado Dolabella, que foi “condenado por agredir mulheres”. A conversa aconteceu no novo episódio de ‘Café com Respostas’, o podcast da mãe da herdeira de Zezé Di Camargo, acessado pelo portal LeoDias e que vai ao ar nesta segunda-feira, às 15h.
“Dado Dolabella foi condenado por agredir mulheres. Como fica o seu coração de mãe, de mulher, imaginar que sua filha pode estar vulnerável nessa relação ou pode sofrer um tipo de agressão ali?”, questionou Raquel Gallinati.
Zilu disse que sempre ensinou aos três filhos e deu exemplos, em casa, sobre uma relação respeitosa e sem violência, torcendo para que um dia eles tivessem relacionamentos parecidos. “A gente cria com todo amor, dedicação, preocupação. Quando eles crescem, ficam independentes e têm escolha. Eu tenho duas meninas e um menino e sempre ensinei muito o que é a família dentro de casa, não existia isso [violência], existia amor. O casal discute, uma coisinha ou outra é o que eles viam, no máximo. Eu sempre queria que eles tivessem o que eu tive dentro de casa.”
A apresentadora do podcast que vai ao ar em seu canal do Youtube ainda relembrou alguns dos ensinamentos que deu sobre os caminhos que ajudariam Wanessa a chegar à uma relação de qualidade. “‘Por esse caminho você vai trazer qualidade de vida, vai vencer, estar à frente de você mesma. Se você escolher outro [caminho], vai dar tudo errado e eu não tenho o que fazer. Enquanto é criança, você consegue'”, disse ela.
A ex-esposa de Zezé Di Camargo afirmou que a cantora “hoje em dia tem a escolha dela” e que espera que ela nunca seja vítima de agressão e seja feliz. “Só posso torcer para que isso nunca aconteça, porque, como mãe, não é fácil. Mas eu torço muito, eu rezo todos os dias para que minha filha seja feliz, porque é o que eu quero que ela seja. Muito feliz”, finalizou Zilu Godoi.
Helena, filha de Neymar, chegou! Atitude de Bruna Biancardi causa ti-ti-ti nas redes sociais