Nesta segunda-feira, 8, Flayslane usou as redes sociais para expor as ameaças que tem recebido do ex-marido, Jhonatan Ricarte Pereira. A ex-BBB fez uma live no Instagram, onde deu detalhes sobre a situação e contou que está com medo de perder a vida.
+Em meio à polêmica com Lívia Andrade, especialista em comportamento analisa pedido de desculpas de Patricia Abravanel para Eliana
+Maya Massafera teria mentido sobre cirurgia de voz; entenda
“Tenho pavor de expor situações da minha vida na internet. Chega um momento que a gente tem que enfrentar o problema, sabe? Chegou esse momento para mim”, falou no início do vídeo.
Flay, que tem um filho de seis anos com Jhonatan, explicou o motivo de se separar do ex. “A situação é a seguinte: eu crio meu filho sozinha, vocês sabem. Quando ele tinha um ano, eu decidi me separar do pai dele porque não queria que meu filho presenciasse o que eu vivia dentro de casa”, disse.
Durante todos esses anos, a cantora contou que criou seu filho sem a ajuda de Jhonatan, mas que agora, que o filho do ex-casal está com seis anos, ele lhe ameaçou. Ela ainda insinuou que o ex-marido poderia lhe fazer algum mal. “Seis anos depois de criar meu filho, que nunca precisou de nada, graças à Deus e à mãe dele, vim aqui porque acabo de ser ameaçada. Se tratando da pessoa que eu conheço, deixo salvo que, se acontecer alguma coisa contra a minha vida, se algo acontecer comigo, pra que fique muito claro o que pode ter sido, tá?”, frisou.
Flay deu detalhes da personalidade Jhonatan: “Conheço os impulsos, conheço uma pessoa completamente soberba, impulsiva, sem controle. Não nasceu nessa terra um homem que vai me ameaçar e eu vou me calar, ficar com medo. Eu não tenho medo nenhum e estou deixando isso claro”.
A ex-BBB deixou claro que o menino não quer conviver com o genitor e fez um alerta, caso lhe aconteça algo no futuro. “Se acontecer algo contra a minha vida, foi protegendo os direitos do meu filho. Eu, como mãe, não vou me colocar no meio e impedir. Mas quando meu filho fala: ‘Eu não quero ir’, eu simplesmente defendo meu filho. Sou aquela mãe leoa”, ressaltou.
Flay finalizou reforçando que só usou a internet para se respaldar. “Deixo aqui salvo que fui ameaçada. Tenho os áudios aqui que ele diz que não tem homem, juiz, capeta, nem Lúcifer, nem Justiça nenhuma que impeça ele de ver o filho na hora que ele quiser. Mas mostrei os áudios para o meu filho. Você não vai chegar (perto da criança) se eu não deixar”, concluiu.
Em setembro do ano passado, Flay terminou o relacionamento de três anos com Pedro Maia Leonel, sua última relação assumida. Segundo a cantora, o influenciador, com quem chegou a noivar, se tornou uma figura paterna para seu filho e, por conta da afinidade, o ex-casal continuou amigo.
Ver essa foto no Instagram
Caso Eloá: Saiba como está o assassino Lindemberg e a família da jovem 16 anos após a tragédia